terça-feira, 31 de março de 2009

Mais Calmos

Lembram quando certa vez eu mencionei aqui...
sobre eu começar a 'ir nas pilhas' dos meus colegas,
para procurar logo uma garota
com quem eu pudesse dar meu
'Tão esperado' (por eles) primeiro beijo >_>''''[?]
Tah certo que, a situação agora era diferente...
Não havia ninguém me pressionando
a entrar naquelas Salas de Bate-Papo Gays ^^'
_ dificilmente alguém influenciaria
outra pessoa a fazer uma coisa dessas O_O''' _
Mas, de certa forma...
eu estava mais uma vez 'indo nas pilhas'...
Pois estava gostando muito
de conversar com akeles caras...
_ os caras legais, neah _
Aqueles que vinham com conversas fofas, e tal...
Continuei 'indo nas pilha' dos papos...
me deixando levar... ^^'
Mas quando estava, enfim, na Sala gay O_O'
Notei que era um lugar [?] muito diferente
do que imaginava:
Os caras 'legais', simplesmente
não existiam por lá O_O''''
E os caras 'engraçados' aqueles...
que vinham com cantadas estranhas...
elogiando minha 'gostosura' hehe
Sem ao menos me ver uma única vez XDDD~
Eles eram os 'mais calmos' da sala O_O'
E 'mais calmos' aqui significa:
"Eram os menos tarados em comparação com o resto,
Que começavam com papos perguntando
Se eu era Ativo[!] ou Passivo[!]... O_O''
Quanto media o meu... errr >_>''''
E se eu queria sair com eles AGORA...
Pois estavam mto afim de transar...
com qualquer um... " ._.'
Foi meio decepcionante, confesso O.o'
Mas, claro...
Tudo por aqui sempre pode piorar! hehehe
E, de fato, aconteceu
no momento em que eu conheci
um novo tipo de cara que frequenta Chat gay:
O Tipo Se-mostra-na-CAM!!!!

[...]

Um comentário:

  1. O.O

    Q horror... + um motivo pra eu não gostar d chats, usuasuuas.

    Aff, nem tenho o q comentar...

    ResponderExcluir