sexta-feira, 20 de março de 2009

Trabalho de Conclusão

Uma boa alternativa,
em momentos como esse...
Eh acabar com o motivo do problema...
e fingir que isso nunca aconteceu ^^'
E foi exatamente o que eu fiz...
Apaguei a foto dos caras transando...
e tentei fingir que nunca havia a visto ^^'
Afinal... ninguém sabia disso neah O.o'
Se eu não saísse espalhando
que algum dia me excitei com uma foto gay...
Era impossível as pessoas saberem, neah? =D
Continuei normalmente[?]
com a minha vida normal, 
entrando menos na internet ^^"
E continuei tbm o meu curso...
Não sei se cheguei a comentar com vocês
Sobre o que era esse meu curso...
Era um curso Técnico em Administração!
O curso era legal até...
No último semestre...
Havia um grande projeto a ser feito...
Como se fosse um 'Trabalho de Conclusão'
Mas que não era exatamente no final[?] =D
Nesse projeto, tinhamos que criar uma empresa...
Uma... 'Mini-Empresa' e tal...
Nessa empresa, tinhamos que tomar conta de tudo O_O'
Igual a uma empresa de verdade...
com os seus setores, cargos, blablabla
Nossa turma decidiu criar então,
Uma Mini-Empresa de Bombons xD~
Aproveitando que o tempo do projeto
passaria pela Páscoa, 
e pelo Dia dos Namorados...
Datas em que o Chocolate 
eh bastante procurado ^^'

[...]

Um comentário:

  1. Nem me fale em TCC. ¬¬' É uma dor d kbçaa... Fiz dois já, rsrs. O meu d ADM criamos uma empresa de consultoria ambiental... Bem, e vc com isso né? usuausaus.

    Continuando.

    ResponderExcluir