domingo, 15 de março de 2009

Caidinha por mim

Tudo Certo então \o/
Decidi aceitar o convite da Vesper,
e passar para o turno da manhã...
A Mika pareceu meio triste...
Porque muito provavelmente
deve ter pensado talvez que,
no final das contas... eu realmente poderia
ter ficado com ela só para esquecer a Vesper...
e agora, como não havia mais nada entre nós...
Voltei para perto da Vesper...
Poderia dizer a vocês que isso era
absolutamente verdade ^^'
Mas, nem eu mesmo tinha certeza disso...
Poderia dizer também, que dessa vez
era Vesper quem estava caidinha por mim...
Expressão que aki quer dizer:
"Muito apaixonada meeeeesmo *_*"
e que essa stória de me convidar
para mudar de turno, e estudar com ela
para 'ter com quem conversar'
Foi soh uma desculpa, uma forma que ela encontrou
de me trazer mais uma vez para perto dela... ~.~
Mas lamento informar a vocês
que estaria lhes contando uma mentira sem tamanho ._.'
Na verdade, nada mudou entre mim e Vesper...
Muito pelo contrário, inclusive ...
Ela disse q começou a namorar O___O'
um carinha lah, chegou, e perguntou se queria ficar com ele ¬¬
E ela me disse que como ele era 'Liiiiiiiiiindo'
aceitou na mesma hora ò.o.
Pra completar a série de eventos desafortunados,
Na mesma turma que estávamos eu e Vesper...
Estava também a Julia O__________O' 
(lembram dela? A primeira menina que eu fiquei
quando ainda tinha 15 anos, e que terminamos
de uma maneira muito, mas muito estranha mesmo)
Ela parecia meio indiferente >_>''''
(Nem imagino o por quê ^^')
Mas nem tudo estava perdido ^^
Na mesma turma... eu conheci também a Fabi
Ela era prima da Julia >_>'
Mas ficamos muito, muito, 
muito amigos mesmo!!!
Tipo Amigo-Irmão ;)
*Fabi joined to the party*

[...]

Um comentário:

  1. Mas meu deus, vc ta sempre cercado! usuausaus. Mais outra, e la vamos nós!

    ResponderExcluir