sábado, 7 de março de 2009

Como da Outra Vez...

Assim como da outra vez...
Estava na esquina da rua de baixo da escola...
Parado, em frente à Julia... que me olhava...
E fico muito aliviado em contar
que as semelhanças com a outra vez
acabam por aí ^^
Desta vez, não haviam
dezenas de pessoas nos olhando...
Desta vez, ninguém sabia que nunca
na vida havia beijado alguém...
e a principal diferença...
Desta vez, eu tomei uma atitude[!]
Me aproximei dela... e a beijei!
Lembro que durante o beijo,
ela parou... e disse que nunca
tinha feito aquilo antes...
Ela só não sabia que não era a única! hehe
Durante as semanas que seguiram...
andamos sempre juntos... mãos dadas, e tal...
Sem dúvida foi uma coisa
que mexeu com toda a turma... afinal...
Todos participaram no 'grande mistério da carta'
"Que casalzinho mais fofo"
Diziam nossas colegas ^^'
Julia e eu conversavamos bastante...
Me contava coisas da sua família...
o que ela queria ser 'quando crescesse' hehe
Foi legal o tempo que ficamos juntos ^^
"Foi" Isso mesmo, no passado...
Sinto lhes informar
que a história não vai ter um final feliz ^^'
Não nos tornamos o 'casalzinho n°1 da escola'
Não fomos 'Rei e Rainha do baile de formatura'
Tão pouco nos casamos
e vivemos felizes para sempra até hoje ^^''''''

[...]

Um comentário:

  1. Nossa, casal do baile? rs. Isso foi tão seriado americano, usuaus.

    Bom, mas pelo menos v6 tiveram um tempo mto bom juntos, isso é o mais importante e q nunca vai ser apagado da memória de cada um né?

    Vamos adiante.

    ResponderExcluir