terça-feira, 10 de março de 2009

Quem sabe...

Era ótimo a idéia de que alguém me ajudaria
a me aproximar da Vesper 'de outra maneira' \o/
Mas não parava de ter uma sensação parecida
com àquela de quando
meus colegas do Fundamental
começaram a procurar garotas pra mim ^^'
"Fazer meus lados" como eles diziam O_O'
Enfim, a Six conseguiu um jeito
de se aproximar da Vesper
para então... fazer a tal perguntinha aquela ^^"
Mas, a resposta que teve, não foi
das mais agradáveis... O.o'
A Six  só começou uma conversa...
de que havia alguém próximo à Vesper...
que gostava muito dela...
Mas, logo foi interrompida..
Vesper disse... que, por favor, 
que a Six não dissesse quem eh...
POis independente de quem fosse...
ela não queria nada...
Mas não queria estragar a amizade... o.o'
Quando Six me contou...
Fiquei meio pra baixo, eh claro...
Mas pensando bem...
A resposta não foi das mais desagradávais tbm...
Talvez foi muito melhor assim, quem sabe[?]
Imagina se ela ficasse sabendo que era eu...
E daí sim recusasse...
e nossa amizade naum mais continuasse...
Quem sabe Vesper soubesse que era eu...
Quem sabe nem teríamos dado certo...
Quem sabe devesse esquece-la de vez...
Quem sabe olhar ao redor...
e, enfim reparar...
que bem perto...
tinha alguém que tbm gostava de mim... O_O'

[...]

5 comentários:

  1. Cool o blog *-*
    Fazer os lados, deixar na mão... @@
    Isso nunca deu certo para mim ¬¬ rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Nono vc pensa de mais e não age... As vezes vc tem q fazer o q esta pensando se der certo ok ótimo se não der fazer o q é a vida... o/ ate

    ResponderExcluir
  3. nono, invés d tu ovi um cara chamado viny, cara, faz oq tu acha mais bonito xD
    tu foi na pilha dos otros no primero bj e olha a merda q deu, parece q esse nego num leu!!!

    ResponderExcluir
  4. Hum, e tinha alguém gostando de ti? Não acho difícil, rs. Tipo, a gente muitas vezes deixa de reparar, somos todos meio cegos msm. Coisa d doido.

    É, não foi dessa vez, mas vamos seguindo, q uma hora dá certo! \o/

    ResponderExcluir
  5. Juro que não teve indireta da minha parte nesse comentário! xD

    ResponderExcluir