sábado, 14 de março de 2009

Rumo Novo

Ok ok... Acabamos o ensino Médio...
Eu e a Mika acabamos ^^'
E acabamos o Capítulo Primeiro...
Mas, ainda faltava decidir alguma coisa O_O"
Pois como eu havia dito,
Enquanto todos os meus colegas estavam pensando
em trabalho e faculdade...
passei o Ensino Médio inteiro
só pensando em desenhos, e tal...
Muitas pessoas quando terminam
com seus respectivos namorados ou namoradas,
Elas param completamente de falar com a criatura!
Bem, comigo e com a Mika foi diferente...
Na verdade, continuamos como se nada
tivesse acontecido...
Sem a parte dos beijos, eh claro!!! hehe
E com ela, fiquei sabendo de um curso
que tinha na minha escola mesmo...
Tah, não era faculdade...
Mas melhor do que ficar parado, 
sem saber o que fazer...
E já era algo mais, pra depois procurar
um emprego  neaaah ;)
Bom... então começamos a fazer o tal curso ^^
As aulas eram à noite...
e eu estudava com a Mika ^^'
Até que um dia...
A Vesper veio falar comigo...
dizendo que fazia o mesmo curso que eu...
Mas, no horário da manhã ...
E perguntou, se eu não queria passar pra manhã tbm O.o'
Pra... sei lah, ter alguém com quem conversar... o.o'
Então... fiquei entre a Vesper.... e a Mika O_O'
Continuava perto da minha ex...
sabendo que ela não queria nada mais...
ou voltava ao meu antigo 'amor platônico'
Sabendo[?] que ela não queria nada?? O_O
Bom...
Vesper!!! u_U'

[...]

Um comentário: