quinta-feira, 26 de março de 2009

à Valer

Bom... foi um alívio descobrir
que minhas colegas não podiam ver
o que aquele cara estava dizendo ^^'
Imagina só o quanto iam debochar de mim u_u'
Não lembro as palavras dele...
mas, imaginem um cara dando em cima de outro ##
Eh bem estranho, neah[?] ^^'
Me acalmei por ter descoberto o tal do 'reservado'
e saí da sala, sem responder nada pro cara >_>'''
E chegou ao fim, a nossa ultima aula de informática \o/
Teriamos sim, outras aulas ainda...
Mas... essa eh a única que importa pro blog! hehe
Depois de ter me divertido à valer no chat...
E 'à valer', aqui significa: "Conversado com muitas
pessoas legais, de várias cidades diferentes, até que
apareceu aquele cara  pra criar um clima chato"
Resolvi tentar entrar no chat em casa tbm...
E assim que pude conectar na internet, à meia noite,
pois tinha internet discada, na época...
A primeira coisa que fiz, foi entrar nas tais
salas de bate-papo ^^
Bom... não demorou muito...
e percebi que a parte mais divertida...
estava na companhia das minhas colegas
fazendo bagunça[?] comigo pelas salas
Igual ainda tentava...
Passeava pelas salas de cidades do RS...
Conheci uma penca de gente...
com as quais falava somente por uma noite XD~
Eh... comecei a entrar diáriamente lá ^^'
O que foi legal... conheci um monte de gente...
Mas... também foi ruím...
(a tal da 'faca de dois gumes' de novo >_>'''')
Eu descobri... que não sou bom em dar atenção
pra muitas coisas ao mesmo tempo...
E, conforme o tempo foi passando...
fui conversando cada vez menos com a Mari ._.'
Cada vez menos... menos...
Até que... parei! O.O'

[ Final do Capítulo Segundo ]

Um comentário:

  1. Hum... Não acho estranho. MAs admit q tb não to acostumado com a ideia. É tudo mto novo pra mim, rsrsr.

    É a internet tem mto disso, pessoas q a gente conhece achando q vai criar uma amizade e somem depois. =/

    Parou nada! Depois vc voltou q eu sei! rs.

    ResponderExcluir