segunda-feira, 2 de março de 2009

Editorial


Bom... Mais uma vez estou aqui,
começando um blog com minhas memórias...
Memórias essas que há cerca de dois meses
comecei a escrever...
E que por algumas desventuras acabei por excluí-las...
Como pode, por algum milagre, haver leitores
completamente desconhecidos...
Vamos novamente começar com as apresentações...
Tenho 21 anos, moro perto de POA, no RS...
Me chamo Bruno, mas podem me chamar de Nono!
Mas já vou logo avisando vocês...
Que se aqui planejam ler
Aquelas coisas que se encontram naqueles
Blogs deprimentes de Adolescentes Emo's
Podem fechar logo a página,
e ler algo que se enquadre melhor
nessas suas espectativas...
Se vc está aqui, tbm, em busca de algum 'conto erótico'
Tá... até pode encontrar alguma coisa
que possa lhe proporcionar alguns minutos de distração...
Mas só se vc for daqueles 'Taradões'
que se masturbam até com comercial de margarina O.o'
O que faço votos que não seja o caso.
E Agora Vocês... que já haviam lido
a 'antiga versão' dessas memórias...
Só tenho a lhes dizer que dificilmente
vão encontrar algo de 'novo' por aqui... ^^'
Pois entendam vocês, 
que é muito difícil mudar o passado...
De modo que todos os acontecimentos
que relatarei a seguir...
Serão os mesmos que relatei há dois meses... o.o'
Bom... agora que já está tudo esclarecido...
Suponho que provavelmente não sobraram 
muitas pessoas dispostas a ler isso...
Mas de qualquer forma...
"Lá Vamos Nós" o/

Um comentário:

  1. Ola Bruno! Como vai você? rs.

    Comentei de trás pra frente, usuasuau.

    Bem, digo a quem ler esse comentário, a história é interessante, eu aprovo, continue lendo, tem o meu aval!

    "E lá vamos nós!" xD

    ResponderExcluir