terça-feira, 10 de março de 2009

Galera do Fundão

Nos meus tempos de escola...
Tanto no Fundamental, quanto no Ensino Médio...
o povo sempre me chamava de Nerd, de CDF...
Mas, sinceramente acho que não sou isso O_O'
Não sei se eh assim mesmo...
Mas a descrição que tenho de Nerd e CDF
Eh que são pessoas que estudam bastante...
Sempre fazem todas as tarefas...
Não desobedecem nunca...
Quase sempre são puxa-sacos dos professores...
e coisas assim...
Bem... Eu nunca gostei de estudar...
Na verdade, foram raras as vzs em
que eu consegui sentar na frente de um caderno
ou livro pra estudar...
Não tenho paciência pra isso, sabe ^^"
Sou do tipo, sim, que presta atenção nas aulas e tal...
O que faz com que tire boas notas sempre, daí >_>"
Mas... acho que isso não eh ser Nerd ou CDF... eh? >_<'''
Enfim... diferente dos meus colegas...
Minha professora de Física
Não achava que eu era Nerd, ou CDF...
Muito pelo Contrário...
Sempre que tinha que chamar atenção de alguém...
Ela gritava meu nome...
mesmo que não estivesse fazendo nada ¬¬
Pelo simples fato de sentar no fundo da sala...
junto com 'os bagunceiros' ¬¬
Bom... foi nessa mesma aula de Física
com essa professora chata...
que eu conheci a Six ^^
Uma garota  bem legal...
que se tornou muito minha amiga...
Ela tinha os olhos claros...
Cabelos meio compridos, meio curtos
tingidos de loiro, e meio gordinha[!]
Conversávamos sobre tudo O_O'
Contei pra ela, inclusive
que gostava da Vesper...^^'
E, ela se propôs a Ajudar Ò.o/

[...]

4 comentários: