terça-feira, 24 de março de 2009

Virtual

"Tudo que alguém precisa
eh que alguém apareça...
e nos diga que não estamos sozinhos!
... e quem disse que esse alguém...
não pode ser 'Virtual'?"
Não sei se ainda lembram,
Mas foi com essa frase, 
que começamos o Capítulo Segundo...
E... ela faz certo sentido... às vezes...
Muitos de meus amigos hoje em dia, são virtuais...
Esses coisos de Orkut, MSN...
Faz vc conhecer um monte de gente
que mora muito muito longe O_O'
E que provavelmente nunca encontraria
se não fosse assim... >_<''
Bom... Numa bela noite ensolarada...
Eu conheci a Mari ^^
Que morava na cidade vizinha...
Ela era, na vdd, amiga... 
de uma amiga virtual minha! XDD~
a Mari era muito bonita *_*
E, como sigo a teoria do meu pai...
É muito difícil achar alguma pessoa bonita...
e ela era Linda, cabelos negros longos lisos, 
Bem menor do que eu, e um sorriso lindo tb...
No começo, começamos a conversar
em grupos no MSN mesmo...
quando minha amiga a convidava para 
nossas conversas... 
Depois de um tempo...
Já nos dávamos muito bem ^^
Conversávamos muito... todos os dias
Realmente tinhamos muito em comum...
Ela também gostava dessas coisas
de animes, mangás, desenhos e tal...
Trocamos telefones...
e eventualmente nos ligavamos,
ou mandavamos mensagens 'fofas' hehe
Ainda não tinha a conhecido pessoalmente, eh vdd
Mas parecia mesmo...
Que ela era aquele alguém (virtual)
Que tinha aparecido
soh pra dizer que não estava (mais) sozinho... 

[...]

Um comentário:

  1. =) Q bonito! Mais uma vez a internet servindo pra uma coisa boa! ^^

    E reconheço isso de algum lugar hein, eu sou um dos chatos q te adcionei, usuasuuasuaus.

    Vamos adiante.

    ResponderExcluir