sábado, 28 de março de 2009

Infelizmente

Vocês devem concordar comigo
de que Não dar atenção devida aos amigos
Não eh uma coisa muito legal, neah? ._.'
Bom... infelizmente, esse eh um dos meus defeitos ._.'
Não que eu não queira dar atenção à todos...
Mas, mas... Entendam vcs que...
às vezes estamos tão envolvidos[?] em determinado assunto...
Que acabamos por responder 
às perguntas importantíssimas das pessoas
com simples "humm's", ou algo do gênero...
E mais infelizmente...
Foi mais ou menos isso que aconteceu com a Mari...
Talvez ela estivesse empolgadíssima com nosso encontro...
Talvez ela estivesse contando os dias pro Festival...
Talvez até, ela tivesse esperança de ficarmos juntos um dia O_O'
Mas, infelizmente, eu não poderia saber essas coisas...
Pois enquanto ela tentava
de algum modo puxar assuntos comigo...
Eu continuava o tempo inteiro no bate-papo do Terra...
Que, devido a grande quantidade de pessoas online,
sempre tinha mensagens novas pra ler...
Bom... eh verdade, que as pessoas que conhecia lá...
não passavam de amigos de uma noite O.o'
Raramente adicionava elas no MSN mesmo ._.'
e... eventualmente...
Apareciam mais caras tipo aquele
da minha ultima aula de informática... >_>"
Do nada... chegavam conversando comigo...
e de uma hora pra outra...
começavam a dar em cima de mim!!! O___O'
Mas... Dessa vez...
Não pensava nas minhas colegas
que, dessa vez, não estavam em volta >_>''
Até sentia certa vontade...
de responder O_O''''

[...]

Um comentário:

  1. Poxa, chato, vc não deu atenção pra menina? Ah, coitada, eu nem onheço, mas ela parece ser legal!

    Hummm, então vc taa querendo responder é? Safadão! usuausuausuas

    Continuemos.

    ResponderExcluir