quarta-feira, 11 de março de 2009

'Quadrilha'

"João amava Teresa que amava Raimundo 
que amava Maria que amava Joaquim 
que amava Lili que não amava ninguém.
João foi para os Estados Unidos, 
Teresa para o convento, Raimundo morreu de desastre,
Maria ficou para tia, Joaquim suicidou-se 
e Lili casou com J. Pinto Fernandes
que não tinha entrado na história."
Não sei se vocês já leram isso antes...
Me lembro de ter lido este texto
no meu livro da quarta série...
Ficava, se não me engano, ao lado
de um texto escrito completamente em japonês...
o Qual nunca fiquei sabendo o que significava O_O'
Bom... essa parte da história...
se parece bastante mesmo
com esse texto do meu livro da quarta série...
Depois de todo aquele rolo com a Vesper...
Fiquei sabendo por terceiros, 
expressão que aqui quer dizer:
"Já vieram fazer fofoca!!!"
De que mesmo depois do que havia dito...
e tudo que fez pra me ajudar a ficar com a Vesper...
Fiquei sabendo que...
a Six, estava gostando bastante de mim ._.'
Nesse caso, a "Quadrilha" fica assim:
Six amava Bruno que amava Vesper 
que não amava ninguém...
Vocês podem pensar...
que como da outra vez...
Eu começasse a prestar mais atenção na Six...
que como da outra vez...
Eu marcasse de ficar com a Six
que gostava tanto de mim ^^
que como da outra vez...
Ficasse com ela, feliz feliz
... durante um mês >_<''
para, como da outra vez...
Terminar quando as férias chegarem ^^'
Coisa que não tardaria a chegar, 
pois já estamos no final do terceiro ano...
Correria pra formatura, e tudo mais ^^
Mas, justamente para naum repetir o 'erro'
Agi como a Vesper[?]
Fingi que não sabia ._.'
para tentar manter a amizade...
Pois... era só o que sentia por ela mesmo...

[...]

3 comentários:

  1. Lembro deste texto mas não me lembro de tantas mortes e suicidios na história D: rs q

    ResponderExcluir
  2. noobzão, eu lembro como c fosse ontem

    ResponderExcluir
  3. Hum, entendo. Chato isso, saber q alguém gosta de ti, e não sentir o msm. Já aconteceu comigo. =/

    Vamos +.

    ResponderExcluir