sexta-feira, 20 de março de 2009

A Fábrica de Bombons

Fazer Bombons não eh 
uma das coisas mais complicadas do mundo... ^^'
Éh algo bem simples, na verdade O.õ'
Primeiro compramos barras de chocolate...
daquelas que são feitas especialmente
para serem derretidas, e virarem Bombons ##~
Quebravamos ela em muitos pedacinhos...
para ficar mais fácil de derreter o.o'
E derretiamos os pedaços numa grande panela...
Que ficava sobre um Botijão de gás O_O'
Que com aparelho[?]... um coiso lah...
Como se fosse um fogãozinho[?]
Montado direto sobre o Botijão de gás...
Era algo bem artesanal ^^'
Já que ficaria muito difícil
levarmos um Fogão de verdade para a escola! O.o'
Nossa empresa funcionava 
no Laboratório de Química da escola...
Que era um lugar muito legal ^^
Com todos aquelas tubos de ensaio 
e vidrinhos com líquidos coloridos...hehe! Enfim...
Para nos ajudar no projeto...
a escola chamou[?] quatro pessoas
Quatro profissionais em cada área de uma empresa...
Havia um que cuidava da Produção..
outros da Administração, das Finanças...
E outro entendia sobre Marketing!
E foi justo com esse cara do Marketing,
que tivemos nossa 'primeira reunião'...
E de um modo muito estranho,
ele começou com sua pequena palestra...
"Temos que aproveitar, vamos ter ótimas oportunidades
de vender nossos produtos!! A Páscoa já está aí...
Logo depois, já começamos a nos preparar para
o Dia dos Namorados!!! Podemos criar modelos diferente
Com formatos especias para essa data...  
Corações por exemplo!"
Ela estava certo, 
foi justamente nisso q pensamos,
quando decidimos q seria 
uma Fábrica de Bombons o nosso projeto...
Mas nessa primeira parte
Nem havia nada de estranho...
Estranho, foi como ele continuou...
"Ah, e não podemos esquecer,
 também, do gays!" O___________O'
Muitas dúvidas surgiram
após esse cometário repentino dele:
Que espécie de comentário foi esse? Ò.o
Que ligação havia? ò.o
e, principalmente...
Por que ouvir isso,
me deixou com vergonha? O.o'

[...]

2 comentários:

  1. pq tu era uma beesha repreendida o_o

    ResponderExcluir
  2. Imagino sua cara, rsrs.

    Uma vez eu estava no ensino médio e a professora tinha faltado, ai veio uma eventual lá. A sala na maior bagunça, cadeiras voando, meninas fofocando e eu lá no fundo conversando despreocupado, quando de repente a professora vai no na lousa, apaga lá, para na frente e todo mundo fica quieto. Ela toma fôlego e fala, "hoje vamos falar sobre homossexualidade!"

    Vixe, eu lembro q queria enfiar minha cara no chão de pedra da sala. Ainda + pq eu sou mto tímido, do tipo, alguém ta do meu lado já fico vermelho. Nossa, um amigo veio e me perguntou, o q foi? Vc ficou estranho... Vc por acaso é gay? rsrs. Eu desconversei tão rápido aquilo, usauusa.

    Por isso entendo o q vc deve ter sentido, rs.

    ResponderExcluir