domingo, 29 de março de 2009

Muito Gato!!

Imaginem vocês...
eu ali, parado na frente do monitor...
olhando aqueles[?] caras dando em cima de mim...
Ninguém por perto, que pudesse ficar debochando... o.o'
E uma certa vontadezinha de... responder O___O'
Afinal, ninguém saberia que era eu!! :P
Então comecei a conversar com um cara lá...
Fui conversando... dando corda[?]...
E é impressionante a quantidade de besteiras
que se ouve desses caras XDD~
Por exemplo, alguns vinham falando comigo
fazendo elogios e tal...
Tipo, elogios são sempre bons de ouvir neah ^^'''
Mas se forem elogios do tipo:
"_Cara, tu eh muito gostoso... muito gato"
Deixando bem claro que essas pessoas
nunca haviam me visto antes XDD~
Já que não têm fotos nesses Chats...
Mas eles continuavam com esses elogios
baseados apenas nas 
fantasias meio malucas[?] de cada um...
Pois e se eu fosse daqueles gordões, Nerds
Com óculos fundo de garrafa, meio careca do lado esquerdo...
Manco de um olho[??] , narigudo...
e vesgo[!] de ambas as pernas??? O_O''
Bom... quem realmente me conhece,
sabe que disso tudo,
só sou Nerd e Narigudo ^^'
Mas... isso não vem ao caso!! Ò.o/
Me diverti muito com esses caras aee XD~
E quando digo isso, quero dizer
que ria muito das besteiras deles ! hehe
Mas, também haviam coisas que me preocupavam... >_>''
Pois, no meio desses caras que mencionei...
Também haviam 'caras legais' >___>''''
Que... davam em cima de mim...
de... uma maneira 'fofa' >_______>''''''
E, era preocupante...
como eu tava gostando disso!!!
O____________O'''

[...]

Um comentário:

  1. Acho q é por isso q nunca gostei d chats. MTa gente q só quer diversão, e isso soa estranho demais pra mim, rsrs.

    Manco de um olho, vesgo das pernas, usuasua. Ri demais com isso! Vc é doidooo, usauusa.

    Hum, preocupante msm. Tipo, é sempre bom falar com pessoas legais, mas nunca se sabe. As vezes a gene se deixa iludir... (Experiência propria...)

    ResponderExcluir