sábado, 7 de março de 2009

A Verdadeira Menina da Carta

Sabem quando sabemos
que vamos ganhar algum presente...
E ficamos imaginando o que será?
Bom... algumas vezes
Nós fazemos uma expectativa tão grande
Imaginamos coisas tão legais...
Que quando chega a hora
de ganhar o tal presente...
acabamos, 'meio' desapontados
por não termos ganhado
qualquer daquelas coisas que 'imaginamos'...
Infelizmente, foi um pouco assim que
me senti quando a verdadeira 'Menina da Carta'
finalmente se revelou... Julia [!!!!!]
Na realidade, nem foi ela própria quem revelou...
Mandou algumas amigas me contarem...
Vieram todas ao mesmo tempo,
me cercaram no corredor pra contar
Fiquei meio assim O_O'
Queria mesmo que fosse a Milla...
Mas... comecei a pensar também
em todo esse tempo que passei com as duas...
Bom, e isso realmente explica
o porquê do comportamento dela o.o'
Ficava sempre toda tímida quando
eu estava por perto, e tal...
Mas nem reparava pq só cuidava a Milla .-.
Depois de saber toda a verdade,
comecei a reparar mais na Julia ._.'
começamos a conversar mais...
Até que um dia, as amigas dela,
inclusive a Milla, entraram novamente em ação[!]
Me encontrava de novo
parado no corredor, cercado!
Até que uma delas disse:
"_Então... Quer ficar com a Julia?
... Amanhã?"

[...]

Um comentário:

  1. Essa história ta mto colegial, rs. Tao inocente. ^^ Acho isso bonito, hj em dia é só sexo pra lpa e pra cá... AS pessoas esquecem as boas histórias, rs.

    E o q vc disse, vc quis ficar com ela?

    ResponderExcluir