terça-feira, 17 de março de 2009

Festa Junina

É muito difícil encontrar alguém
que nunca tenha ido a uma Festa Junina...
Não que seja alguma coisa muito legal...
Na verdade, elas são todas iguais! o.o
As mesmas barraquinhas...
as mesmas comidas pra comprar...
e as mesmas brincadeirinhas bestas ._.'
Já repararam que não sou 
a melhor criatura para se convidar
para um Festa Junina, neh? ^^"
Principalmente, se vc for daquelas
que adoram todas essas bobagens XD~
Se você for tipo... a Lucia XD~
Enquanto passeavamos pela 'festinha'
Conversávamos sobre os mais diversos assuntos...
Estavamos enfim nos conhecendo...
ela queria brincar nas barraquinhas >_<''
Tiramos fotos por lá...
Até que uma hora...
Ela[?] perguntou se podiamos nos beijar O_O'
Me pegou meio de surpresa...
Ela era legal sim...
Mas, vocês sabem quando... 
não rola aquela... química? O.O'
Bom... não estava rolando ^^'
Ao menos de minha parte >_<''
Então... eh claro...
Fiquei com ela!!!  ù__u'
Ahhh Qual É? O_õ'
Eh difícil dizer 'Não' às vezes, sabia!! u_u'
Continuamos juntos aquele dia todo...
depois da festinha, inclusive...
Passeamos pela praça...
Levei ela até em casa...
"E nunca mais se ouviu falar... nela O_O'"
Brincadeira ^^'
u_U' por msn alguns dias depois...
Disse à Lucia que queria continuar
somente como amigo dela, mesmo...
Ela, aparentemente, entendeu.
Mas, segundo algumas amigas do turno da noite,
Lucia não parava de falar de mim
todos os dias, o tempo inteiro...
Dizia que estava apaixonada...
Que eu era um garoto incrível, e tal >_>''''
Mas... sei lah... ._.'
Não sentia mesmo, nada por ela...
e no dia da Festa Junina,
pela primeira vez... 'Fiquei por Ficar'
Uma coisa que, particularmente...
Não acho legal u_U'''

Um comentário:

  1. É... Acho q isso não é legl tb. Mas meu deus, a menina se iludiu tanto assim?!

    Não vou falar nada, tb já me iludi antes, então mudemos de assunto, rs. Próximo.

    ResponderExcluir