quarta-feira, 11 de março de 2009

Solução!

Fim de ano... Formatura...
Sempre rola uma certa ansiedade... neah? O.o'
Bom... comigo sim, ao menos O_O'
Pq, como havia dito antes...
Todos meus colegas já sabiam certo
o que iam fazer depois do Ensino Médio...
E como não me preocupava com isso...
Acabei... Não me preocupando com isso!!! ^^"
Mas, só pra finalizar o assunto anterior...
A 'Quadrilha' continuava... ou... terminava [?] O.õ'
~ Six amava Bruno que amava Vesper 
que não amava ninguém. 
Six Reprovou, Vesper foi de vestido[!] à formatura,
e Bruno começou a namorar a Mika
que não tinha entrado na história!!! ~
Vocês podem estar se perguntando...
Quem diabos eh Mika?!?!? O____O"
Bom... a conheci a algumas semanas da formatura...
Fazia parte da 'Comissão de Formatura'...
Era mais baixa que eu... cabelos castanhos, longos
bem bonita ^^ de se admirar ter dado bola[?] pra mim ^^'
... então começamos a nos falar
Nos demos bem, coisas em comum...
Mas foi numa festa de um amigo
que começamos mesmo a nos dar Bem...
Conversamos a noite inteira, praticamente...
e na outra semana mesmo estávamos 'ficando'
Foi meio rápido, eh verdade ^^'
Se levar em conta que pouco tempo antes...
estava pensando na Vesper...
e ainda preocupado com o que a Six sentia >_>''
e pensando nisso tudo...
Comecei a pensar em uma coisa 'feia' O.o'
A solução que achei...
Pq não podia ter quem eu queria...
e não queria quem me queria...
Foi achar uma Terceira[?] O___O'
e isso, definitivamente,
não eh um solução legal ._.'

[...]

Um comentário:

  1. Bem, acho razoável essa solução.

    O importante é que você não magoou ninguém. E todo mundo tem direito de tentar né? Foi o q vc fez, seguiu em frente!

    E vamos nóes, rs.

    ResponderExcluir