sábado, 7 de março de 2009

Férias de Inverno

Bem sabem vocês, que o dia dos namorados
acontece no dia 12 de Junho...
Pouco tempo depois, cerca de um mês
Têm uma coisinha chamada "Férias de Inverno" ò_o
No nosso último dia juntos...
Ficamos bem próximos... o tempo inteiro...
Fomos juntos pra casa, cada um pra sua... ^^'
E rolou até um 'Ultimo Beijo'
Que vale lembrar que foi assim anunciado na hora...
"_Um último beijo..." *beija*
Férias \o/
Fui viajar, visitar uns parente que moram longe ^^
Passei as férias inteiras lá, daí :)
Vez ou outra me pegava pensando na Julia (nhaaaa)
e Até o dia de voltar foi assim...
Ficava, no caminho, imaginando como seria
o nosso reencontro ^-^
Será que continuaria tudo como antes?
O que será que ela fez nas férias? o.o'
Depois daquele esquema todo de matrículas...
descobri minhas matérias ^^
Descobri também...
Que no meu primeiro dia de aula...
Já estudaria com a Julia...
Ao me ver chegando...
ela veio logo falar comigo...
Estava aparentemente animada...
me contando meio rápido
como foram as férias dela...
Parados, cerca de 1m de distância um do outro...
Lembro de ela ter comentado algo
que o telefone da casa dela
não parou de tocar durante as férias...
Mas quando iam atender, desligavam...
Ela então me perguntou se não havia sido eu...
Tentando ligar, mas com vergonha de falar ^^'
Disse normalmente que... não O.o'
Pois de fato, não havia em nenhum
momento das férias
pensado em ligar pra ela...
Essa última parte, claro que não falei ^^"
Mas foi o que pensei na hora .-.'
Ela... pareceu meio desapontada...
Eu ali, sem saber o que fazer/dizer...
Continuei parado... o.o'
"_Então tá ^^" disse ela, voltando pra dentro da sala...
para se juntar às amigas...
E eu fiquei ali... parado O.o'
Não entendendo bem o que tinha acontecido ali...
Mas...
encarei como um Final...
Queria poder dizer a vocês, que isso aconteceu
por um motivo completamente aceitável...
Que algum dos dois presenciou
algum ato de traição...
Que logo depois houve uma discução... uma briga...
e que então, decidiram que terminar
era a solução mais sensata...
Mas estaria inventando coisas...
Pois nada disso aconteceu...
Foi extamente como disse antes...
Simplesmente um final.
Um Final nada comum, eh verdade...
Mas um Final.

Um comentário: