quarta-feira, 4 de março de 2009

Centro das Atenções

Uma vez, no Fundamental mesmo...
Tivemos que fazer uma peça de teatro!!
Se não me engano,
tinha que ser sobre uma história infantil.
Depois de ler alguns desse livrinhos
Sobre essas stórinhas...
Decidimos fazer 'O Gato de Botas' ^^
e Interpretei o Rei XDD~
Eu, particularmente, adoro teatro *-*
Embora um pequeno detalhe
me atrapalhe um pouco/muito
quando tento interpretar...
Eu Detesto[!] Ser o centro das atenções!!
Mesmo sabendo que haverão mais pessoas
ali comigo no palco...
Em determinado momento,
eu vou ter que falar alguma coisa...
o que provavelmente vai atrair
a atenção das pessoas para mim O.O
E isso me deixa em Pânico[!] ._.'
E era exatamente assim
que estava me sentindo
ali em frente à Sun...
Me sentia o Centro das Atenções...
(E de fato era ._.')
E exatamente como no teatro
Comecei a ficar vermelho...
branco... pernas bambas...
coração à mil... de vergonha[?]
Todos ali só esperando
que finalmente eu tomasse alguma atitude...
Até que então........
A Sun chega mais perto...
E diz mais ou menos assim:
"_Se quiser... a gente pode
sair daqui... de perto deles...
Não parece muito à vontade, neah?"^^
Mais que depressa, concordei com ela...
E juntos, saímos dali...
Pra desapontamento da platéia anciosa...
Eu e a Sun continuamos andando...
conversando, pela primeira vez ^^"
Até fugir das vistas do povo...
Eu, de fato, nunca cheguei a ficar com a Sun...
Mas meus colegas... De repente
pararam de me encher com isso...
Pra mim estava ótimo xDD~
Anos mais tarde, descobri
que ela havia dito à todos que ficamos... O_o'
Mas... Sinceramente...
não sentia vontade de desmenti-la!!!

Um comentário:

  1. Own, q bonito! ^^ Gostei dela. DEve ser uma garota de ouro!

    E a platéia deve ter ido ao delírio! rsrs. Eles q se danem, chatos! rsrsr.

    ResponderExcluir