quinta-feira, 12 de março de 2009

Daí Acabou!

"Tudo sempre dá certo, no começo...
E pode até continuar assim por algum tempo...
Se por acaso as coisas começaram a dar errado...
Estamos perto do Fim! Daí acaba!"
Mas estava tudo dando tão certo...
Que era difícil começarem 
a dar errado assim... por acaso O.o'
E, claro, não foi 'por acaso'...
As coisas começaram a dar errado...
Quando a Mika ficou sabendo por terceiros 
De que não fazia muito tempo...
Eu estava muito, mas muito afim da Vesper...
E que provavelmente, estaria com ela
só para esquecer dela... ._.'
Antes de me contar isso...
Mika começou com muitas perguntas...
"Porque se interessou por mim?"
e coisas desse tipo...
Bom... eu não sou muito bom
em definir sentimentos...
Dizer o que estou sentindo e tal
e, explicar, o porquê de ter me interessado nela
também não era uma coisa muito fácil >_>''''
Vendo que minhas respostas não eram
muito convincentes...
Ela mencionou o que haviam dito...
Eu prontamente desmenti O__O'
Por que não era verdade O_O'''
Estava com ela, porque gostava dela!
Eh verdade sim, que há poko gostava da Vesper...
Mas já não pensava nela... ._.''
a Mika parecia muito triste...
Não importava o que eu dizia...
Ela disse que desde o começo...
Não devia ter começado nada...
Pois ela também, não fazia muito tempo...
Havia terminado um relacionamento, e tal...
E que...
Não estava pronta pra entrar em outro
relacionamento sério agora... o.o'
Diante disso...
Nada mais que eu dizia
tinha efeito...
'E depois que as coisas começaram a dar errado...
Estávamos perto do Fim! 
Daí acabou!'

[ Final do Capítulo Primeiro ]

Um comentário:

  1. Ixe, outro fim...

    Não sei nem o q comentar. Terminou, mas virão outros, tem mtos capítulos ainda.

    ResponderExcluir