sábado, 21 de março de 2009

Comum Acordo

"Pois os Gays..." Continuou ele.
"... Adoram essas frescurinhas, Bombons com
os mais diversos formatos...
De corações, flores, anjinhos, enfim..."
Tah... mas e eu com isso? ù_u'
E não fui só eu que pensei isso...
Meus colegas ficaram olhando pra ele...
E, de comum acordo, 
fingiram que ele não havia dito nada O.o'
Creio que foi o melhor a ser feito mesmo...
Imaginem só Onde mais ele iria O.o'
Conforme o tempo foi passando...
Fomos fabricando mais e mais bombons ^^
Compramos muitas forminhas
Com vários formatos diferentes...
Dividimos nossa turma em setores...
Eu, fiquei na parte de quebrar
as grandes barras de chocolate
para que ficassem mais fáceis de derreter...
A Vesper era do RH, mas como n havia muito
para se fazer depois de um tempo, 
ela ficava ali junto comigo...
A Julia era a encarregada da produção...
ficava supervisionando, e trabalhando
em todos os processos...
e a Fabi, trabalhava nas embalagens...
Fazendo cestinhas, pacotes bonitos, enfim...
Vocês provavelmente devem estar achando...
Que toda essa parte dos processos
de fabricação de Bombons
eh só enrolação, não eh mesmo? O.õ'
Bom... Estão absolutamente certos ^^'
Mas se preferirem, posso avançar
logo para o final deste episódio...
Mas aconselho que fiquem acompanhando
só aqueles que estiverem preparados 
para um terrível disastre[!]
e Aqueles que conseguirem assistir[?] friamente
à Crianças gritando, Senhoras desmaiando...
Chocolates torrados, e Cabelos em chamas!!
Todos devidamente avisados...
Então na próxima postagem,
o Terrível Incêndio
Que acabou com a 
Fábrica de Bombons[!!!]

[...]

3 comentários:

  1. ^^ Hey agora que sabe fazer chocolate manda uns pra mim =P

    ResponderExcluir
  2. Hey, eu não gosto desse monte de frescuras! Ò.Ó
    usuausuas.

    Nossa, conde Olaf pintou por lá? usuasua

    ResponderExcluir