segunda-feira, 23 de março de 2009

Por Entre as Chamas

Quase todos conseguiram sair da sala
antes que o fogo, 
se espalhasse pra mais perto da porta...
Continuamos lá dentro: 
Eu, Julia, duas garotas, e + um cara
A Vesper, num súbito de coragem
pulou por entre as chamas, 
conseguindo sair da sala...
O botijão fazia um chiado muito forte O_O'
Não entendo muito sobre botijões de gás...
Mas esse chiado, e o fogo por toda parte
não eram coisas muito agradáveis de se ver...
Seguindo o exemplo da Vesper...
me preparei pra tentar pular também pela porta...
Mas eh incrível, a força que três garotas apavoradas
podem fazer em seu braço, impedindo
q se aproxime do fogo u_U'
"Não vai laaaah!! Vai se queimaaaar" Elas diziam ._.'
De repente, comecei a ouvir as vozes
das pessoas na rua... gritando muito...
E no meio dessas vozes...
Estavam as vozes de minha Mãe, e minha Avó O_O'
Tipo... elas estavam também na exposição...
mas haviam saído jah,
cerca de 10min antes do fogo começar...
(Mas ficaram colhendo flores da escola ¬¬)
Então não haviam ido embora à tempo...
O Diretor entrou na sala...
apontando outro extintor pra todos os lados....
conseguindo apagar o fogo ^^
Um dos monitores pegou o botijão de gás
e o levou para bem longe...
Quando nós 5 saímos da sala...
Vieram todos desesperados... nos abraçar e tal
A Vesper veio...e me abraçou BEM forte
_Provavelmente com a mesma força
que usava para arremeçar garotos aos postes ^^"_
dizendo q ficou preocupada (*-*)
MInha avó desmaiou.. e o diretor a levou para casa ._.'''
Bom... não passamos no 
'teste de segurança', com certeza ^^'
mas n tivemos uma nota ruim no projeto, no final.
E todo mundo superou bem isos ^^'
Conseguiram até, depois de um tempo...
Fazer piadinhas com o ocorrido...
"_Hahaha" Riu Vesper "_ Jurei que alguém ia
acabar se declarando pra alguém, pensando
que iria morrer hahahaha" O_O'
"Hahahahaha" Riu uma das garotas
"_Ou que alguém ia se assumir Gay!"
"ahahahahahahaha" Todos riram ^^'''
Mais uma vez essa palavra idiota...
me deixando com vergonha ¬¬

Um comentário:

  1. usuausuausaus, eu ri agora, se assumir gay, suausuausuasuau.

    Tá, parei.

    Mas rolou quase uma declaração, da própri Vésper não?

    ResponderExcluir