terça-feira, 3 de março de 2009

Uma Pessoa Normal...

Durante boa parte da vida...
me considerei uma pessoa 'normal'
Na medida do possível, eh claro ^^'
Por exemplo, quando entrei na escola...
Eu não falava muito... O.o'
Também nem tinha muuuitos amigos...
Ficava sempre quieto em algum canto...
Isso por si só já era uma grande coisa
para às vzs ouvir alguma piadinha ou outra...
Mas depois de muito tempo...
Já estava quase acabando o Fundamental...
Até falava um pouco mais,
Não muito mais... um pouco... bem pouco XD~
Então começaram a surgir assuntos estranhos O.o'
Meus colegas começaram a conversar
sobre namoros, 'ficar', e blablabla...
E eu criança que sempre fui...
Não ligava a mínima pra esses coisos de namoro O.o'
Tão pouco estava ligando se já havia ou não
ficado com alguém na vida... ^^'
Mas daí, aconteceu algo
Que alguém que nunca tenha dado um beijo
poderia permitir que acontecesse...
"Deixar que os outros saibam disso..."

[...]

Um comentário:

  1. Vixeee, ai fodeu?! usuausuas.

    Eu tb sempre fui um kra tímido, bem na minha, falava só com uns poucos amigos, ao longo do ens. fundamental.

    Mas os adolescentes são um terror né? Se eles sabem de algo q podem usar uns contra os outos, fazem daquilo o pior pesadelo de alguém, rsrs. (isso fez algum sentido?)

    ResponderExcluir