quarta-feira, 4 de março de 2009

Indo nas Pilha

Não sei se vocês já passaram por essa situação...
Mas provavelmente não...
Por ser muito difícil as pessoas permanecerem
sem interesse nenhum em namoros até essa idade...
E também porque tenho certeza de que
não são tão bobos à ponto de deixarem
os outros saberem disso ^^'
Mas é que tenho um péssimo hábito...
De sempre dizer a verdade, quando me perguntam O.o'
E foi o que aconteceu, Numa Bela manhã de sol...
quando um infeliz qualquer fez a tal pergunta
que fez com que todos ficassem sabendo
que nunca na vida, havia beijado alguém O.o'
E vocês bem sabem, que depois que os outros
ficam sabendo disso...
A Escola toda entra numa grande missão:
"Mudar essa situação o mais rápido possível!"
Era uma situação um tanto quanto estranha O.o'
Pra não dizer Completamente constrangedora ^^"
Pessoas que nunca me olhavam nos olhos
de repente vinham falar comigo... O.o'
Apresentar amigas ^^"
Perguntar opinião sobre tal e tal garota O.o'
Se já havia alguém em mente....
Até que finalmente surge uma garota [!]
Meus colegas me mostraram uma...
Vamos chamá-la de... Sun ^^
Ela era meio bonitinha... e tal...
Mas só também O.o' nunca tinha visto ela por ali...
Sendo assim... Eu não sentia nada,
nada mesmo por ela ^^'
Mas mesmo assim, continuei 'nas pilhas' dos meus amigos...
Coisa essa, que não faço normalmente O.o'
Pois nunca fui de 'ir nas pilhas' dos outros...
Isso talvez explique o fato de não ter muitos amigos...
É bem verdade, de que quando vc está
indo nas pilhas dos outros...
Você pode não se dar conta na hora do que
exatamente está fazendo...
E pode só vir a pensar bem nisso
Muito tempo depois que tudo já foi feito...
Foi mais ou menos isso que aconteceu...
Só fui me dar conta mesmo
de como havia deixado todos
se intrometerem na minha vida daquele jeito...
Quando já estava na esquina da escola...
Parado de frente para a Sun, que me olhava...
Assim como todas as pessoas da escola
que também nos olhavam...
esperando...

[...]

Um comentário:

  1. Vixe velho, ai a coisa foi feia, rsrs. Platéia?! Q issoooo!

    usuausa.

    Coitao d ti, imagino o quão constrangedor isso deve ter sido, rs.

    ResponderExcluir