quinta-feira, 19 de março de 2009

Blergh! Que Nojo!

Acho que nem preciso dizer
que fiquei um tanto quanto...surpreso[?]
Afinal, as imagens que eu estava procurando...
Eram de sexo 'normal' entre homens e mulheres O.o'
Mas... sei lah O_O'
Diferente do que qualquer 'garoto normal' faria...
Eu não saí excluindo a imagem,
fechando tudo, e dizendo " Blergh!!! Que Nojo!!! ¬¬
Muito pelo contrário, inclusive...
Achei a imagem... legal >_<'''
E a coloquei na mesma pasta que as outras...
e eventualmente passava por ela...
assim como passava por todas as outras...
Quase nem ligando
de que ali haviam dois homens se chupando...
e não um casal 'normal' O___O'
Não sei oq vocês acharam dessa atitude...
mas eu achei meio estranha O_O' sério...
Ficar excitado vendo uma imagem
de dois caras transando...
Tah certo q era quando eu 'já estava no clima'
Por estar vendo as outras fotos... e tal
Mas mesmo assim O_o'
Comecei a achar, 
que tava virando meio gay por isso >_<''
Pensei na forma estranha
com que não quis nada com a Lucia,
uma garota que estava apaixonada por mim...
E... ela não era feia não O_O'
Simplesmente ... não quis!!! O.o'
Caaaaaaaaaara!!! Que horrível!!!
Não podia tah virando Gay... O_O'
Imagina soh...
Meu pai arrancaria meu braço esquerdo se soubesse...
... E me bateria com ele depois >_<'''
Minha mãe começaria a dar voltas pela cozinha
com as mãos no alto da cabeça, dizendo:
"Minha Nossa Senhora! Como isso foi acontecer?
E logo contigo? Que nunca teve uma cárie sequer, 
Gracas à Deus!!!"... Ou algo do gênero ._.'
Definitivamente...
Devia excluir a foto...
e esquecê-la! ò.o

[.]

2 comentários:

  1. tenho uma ideia da um alarme falso pra eles verem dependendo do q fizerem conta a historia aproposito eu tenho 13 anos e sou bisexual mas num esquenta num to te paquerando nao ta e so um conselho

    ResponderExcluir
  2. usuausuas, a reação da sua mãe seria hilária, rs. Claro, tirando toda a parte do drama.

    Mas quanto a foto. Hum, aho melhor não comentar, mas não se ache estranho, acontece, rs.

    ResponderExcluir