segunda-feira, 30 de março de 2009

Aceitável

Isso era Inadmiscível!!!! Ò.o
Seja lah como se escreve essa palavra O_O'''
Que independente disso, quer dizer...
que não podia aceitar[?] uma coisa dessas Ò.o'
Mas... eles estavam sendo 'fofos' >_>'''
E... receber elogios sempre eh legal... >_>''
E tbm... minha curiosidade
eh tão grande >_>'''
Tah... sei que não eh uma desculpa[?] aceitável ^^'
mas estava gostando de conversar com aqueles caras...
Tipo... as garotas não falavam assim ._.'
e... raramente uma garota me elogiava...
Na verdade, a maioria delas me acha esquisito e feio ._.'''
Vocês podem pensar...
que eu estava falando com esses caras
apenas por 'comodidade'...
Palavra que aqui quer dizer:
"Conversava com eles, pois me elogiavam
e aparentavam estar interessados em mim, 
diferente das garotas
que me achavam esquisito e feio."
Tah... realmente não posso negar isso...
Pois, que outro motivo um garoto teria
para ter conversas assim com outro garoto neah? 
o__________o'''' [mystery...]
E, foi me baseando nesse 'comodismo'
Que continuava conversando com eles...
E, me baseando nisso também...
Que começava a pensar... enquanto olhava
para a lista de salas disponíveis do Chat...
"_Se acho tantos carinhas 'assim'
por essas salas das cidades normais...
Imaginem soh, quantos carinhas 'assim'
poderia encontrar, caso entrasse
em alguma daquelas... 

Salas 'Gays'[?] 
.__________.'''''

[...]

Um comentário:

  1. Opa, vc vai se aventurar! To presentindo isso! usuausau.

    E que isso meu rapaz, para já com a crise de auto-estima... Vc deve estar olhando pras garotas erradas, pra elas só pensarem isso d vc. Independentemente da aparência q vc tenha, (não to dizendo q vc é feio) vc é um cara mto gente boa. ^^ Isso é o mais importante!

    Vamos ao próximo.

    ResponderExcluir