sexta-feira, 6 de março de 2009

Cartinhas de Amor

Ahh, o Dia dos Namorados *-*
Que data bem boba xDDD~hehehehe
Claro que, depende do ponto de vista...
Se vc Namora... eh um dia Lindo e Fofo[?]
Onde vc fica junto de quem gosta
Trocam presentes, carinhos...
Fazem algum programinha legal, e tal >D
Mas se vocês forem como eu,
E rezo para que não sejam ~.~
Acham tudo isso uma grande besteira -.-
Vira um besteira ainda maior
Quando uma Escola decide parar
por causa do Dia dos Namorados u_u'
E imaginem o quanto a besteira cresce...
Quando ainda inventam um esquema lá
Em que as pessoas podem/devem
mandar 'cartinhas de amor'
aos seus respectivos 'amados'
Mas, até as besteiras...
podem se tornar meio importantes alguma hora...
Essa, no caso, se tornou meio importante,
no momento em que eu[!]
recebi uma dessas 'cartinhas de amor'
e pra completar uma grande besteira...
A 'cartinha de amor' Era anônima ç.ç
Bom, não precisa ser nenhum detetive pra
saber, ou ao menos suspeitar de quem era, neaaah ;)
Pelo menos, na teoria era fácil ##
Não sei se comentei com vocês...
Na vdd sei que não comentei XD~
Mas, na minha sala haviam muito mais garotas
do que garotos...
Muito mais mesmo!
Tipo... 7garotas pra cada garoto O.o'
A Maioria eram legais, e até conversava
um pouco com elas...
Quando souberam que recebi uma 'cartinha de amor'
Todas começaram a tentar me ajudar
a descobrir quem era >D~
Tah certo que algumas disseram q foram elas próprias ^^'
Eu ria, e dizia que nem eram elas nada XD~
Bom... ao menos eu não queria que fossem elas >_>'
Uma estava tão convincente ao me dizer
que havia sido ela quem enviou a 'cartinha de amor'...
Que até ela, eu, e a própria menina que mandou
a cartinha já estavam quase acreditando... O.O'
Vendo que eu acreditava na menina...
A Verdadeira Menina da Carta
Decidiu se revelar...

[...]

Um comentário: