sexta-feira, 6 de março de 2009

Amigas Novas

É sempre bom fazer novos amigos, neah ^^
Amigas novas, então >DDD~ hehe
Conheci a Milla e a Julia
durante as aulas de Educação Artística!
Diferente das outras matérias,
a nossa sala de Educação Artística era muito espaçosa...
e Diferente das outras salas, tinha aquelas
cadeiras em q as 'mesas' são juntas :S
Não sei conseguiram acompanhar... mas... enfim...
Nosso professor era bem doidão XD
e nos ensinava coisas realmente legais...
Mas não eh sobre meu professor que eu quero falar >D
Então... eu comecei a me dar muito bem
com as meninas aquelas, a Milla e a Julia ^^
Sentávamos sempre próximos...
e passávamos a maior parte das aulas conversando...
O que era permitido pelo professor ^^
A Milla era tri animada e tal
Sempre rindo e conversando xD~
Já a Julia era mais quieta
Também ria, mas parecia as vzs n entender
as coisas q eu dizia O.o'
Bom, não sei se com vcs eh assim,
Mas sabem quando se está bastante próximo a alguém...
e que fica meio q com vontade de continuar próximo O.o'
Então... estava meio que...
sentindo isso pela Milla ^^'
Ahhh, sabem aquilo que dizem
que se fica atraído pelo seu oposto... então o.o'
Eu era (sou O.o) todo quieto envergonhado...
e ela toda animada e pra cima \o/
Continuamos bem próximos os três... xD
Mesmo sentindo[?] isso...
Tinha certeza de que não passaria disso mesmo...
Ia continuar na 'vontade'...
E foi o que aconteceu... Até...
O Dia dos Namorados!

[...]

Um comentário:

  1. É bancada a mesa! rs. Eu tive aula d arte numa sala com mesas assim tb, hehe ^^

    Hummm, amigos dessa época, o coisa boaa! Dá uma saudd.

    O q houve então no dia dos namorados?! To sentindo q vc pegou alguém! rsrs.

    ResponderExcluir