terça-feira, 3 de março de 2009

Capítulo Primeiro: Pré Yaoismo

Bom... Como o próprio título do Blog diz,
Isso eh um Blog Yaoi O.o'
Aqui pretendo relatar minhas estranhas, confusas,
engraçadas, e por que não, desaventuradas experiências...
Sim... Desaventuradas ^^'
Como naquela frase famosa,
que diz mais ou menos assim:
"Tudo sempre dá certo, no começo...
E pode até continuar assim por algum tempo...
Se por acaso as coisas começaram a dar errado...
Estamos perto do Fim! Daí acaba!" ou algo do gênero
Enfim... Mas 'Finais' Não nos interessam!
Pelo menos não nesse momento...
Em que nem ao menos começamos, neah?
Pois então vamos lá ^^
Não sei se vocês já ouviram alguém
quando se refere ao fato de ser Gay:
"_É uma coisa que não se escolhe...
_Já se nasce assim, e blablabla"
No meu caso, posso afirmar com certeza[!]
De que não fui sempre assim O.o'

4 comentários:

  1. sim nono, muito famosa...ouço todos os dias...

    ResponderExcluir
  2. Hehe Eh que a frase verdadeira eh: "Tudo sempre dá certo no fim... Se naum deu certo... eh pq ainda não eh o fim!" OU algo tipo isso O.o'

    ResponderExcluir
  3. Ahá! Achei o lugar certo de comentar! xD

    Bem, já ouvi, e bem... Eu msm já posso ter dito isso alguma vez. Pq nunca tive uma escolha. Mas acho q é de um jeito rpa cada um.

    Enfim, vamos ver aonde essa história vai dar!

    Vo acompanhar.

    ResponderExcluir