terça-feira, 24 de março de 2009

Deja vu

Continuamos conversando sempre por MSN...
Contava muitas das coisas
que conversava com a Mari, para a Fabi...
que, continuava muito amiga minha...
Eu e a Mari nos ligávamos bastante...
e esse era nosso único contato,
além do virtual mesmo...
O tempo foi passando...
e chegou a Época em que ia ter 
uma grande festa na Cidade dela...
Com muitas bandas convidadas
Estariam lá, pessoas de Toda região
Aproveitando isso...
Começamos a marcar de nos ver lá *_*
Continuamos conversando sempre por MSN...
Contava muitas das coisas
que conversava com a Mari, para a Fabi...
que, continuava muito amiga minha...
Eu e a Mari nos ligávamos bastante...
e esse era nosso único contato,
além do virtual mesmo...
O tempo foi passando...
e chegou a Época em que ia ter 
uma grande festa na Cidade dela...
Com muitas bandas convidadas
Estariam lá, pessoas de Toda região
Aproveitando isso...
Começamos a marcar de nos ver lá *_*
O.o' Vocês já ouviram falar em Déja vù?
Eh a sensação de que alguma coisa 
que está acontecendo...
já aconteceu antes... O.õ'
Por exemplo, essa situação
que estava vivendo[?] com a Mari...
Não conseguia parar de comparar
com o que aconteceu com a Lucia,
não faz muito tempo...
E se quando fosse encontrar com ela,
mesmo gostando de todo nosso papo até então,
Simplesmente não gostasse do 
'real'...

[...]

Um comentário:

  1. Tenso isso. Acho q a preocupação é o q mais mata relacionamentos viu, rs. Se vc já tava preocupado assim ants de acontecer, então temo q as coisas não iriam correr bem. Hum...

    ResponderExcluir