segunda-feira, 9 de março de 2009

Com aquela sensação

Bom... quando ela se virou...
Eu meio q não sabia o que dizer ^^"
Sabem como eh...
a coragem meio que... passou XDD~
Só estendi os braços para alcançar meu desenho
para ela ver... dizendo:
"Vi que gosta de desenhos." Ou algo do gênero...
Ela abriu um sorriso, concordando
pegou meu desenho, disse que estava muito bom ^^
e o mostrou para a amiga dela
que estava sentada ao seu lado....
A amiga dela era bem alta, 
cabelos loiros, olhos verdes... linda *-* hehehe
Vamos chama-la de... Vesper!!
Ela começou a olhar meu desenho...
dizendo que tinha gostado muito ^^
Já quase nem lembrava mais 
da menina de preto, com cabelos presos, 
que gosta de desenhar a capa do seu caderno...
De repente comecei 
a me interessar mais na Vesper...
Tah! Sim, pq ela era linda XD
Mas tbm, pq parecia... Sei lah... doce[?] 
Vesper me disse que também desenhava...
Mas que não era muito boa, 
pretendia fazer um curso, ou algo assim...
Bom... nos demos muito bem logo de cara...
Com a Dani, menina de preto
com cabelos presos, que gosta de desenhar
as capas de seus cadernos,
quase nem falei mais...
Nos dias que seguiram...
Continuei conversando com a Vesper...
levava mais e mais desenhos
para que ela visse ^^
Ela também me trazia alguns desenhos dela.
E antes que pudesse me dar conta...
Já estava mais uma vez
com aquela sensação de querer
estar sempre perto dela...e tal O.o'
Enfim... tava gostando dela ._.'

[...]

3 comentários: