domingo, 15 de março de 2009

Desligado

Pouco tempo depois que passei 
para o turno da manhã...
Uma garota me adicionou no MSN! o.o'
O que eh um pouco estranho...
Pois fazia pouco[?] tempo que havia
ganhado o computador de aniversário...
Soh conversava com alguns poucos amigos...
Vamos chamá-la de... Lucia! ^^
Eu, aparentemente, não a conhecia...
Mas ela disse, que estudou comigo
durante o Ensino Médio todo O___O"
Eu pensei "Putz! Como assim? O_O"
Por mais desligado que eu fosse...
(e acreditem que não eh pouco ¬¬)
Acho q nem era capaz de não reparar
em alguém que, teoricamente, via tds os dias...
Ou seria? O____O'
A Lucia disse, que sempre me via...
na sala, nos corredores...
Estava lá quando comecei a namorar a Mika...
Estava inclusive, fazendo o tal curso
Mas no turno da noite...
e me perguntou o que me fez mudar de turno...
Já que ela pretendia começar a falar comigo
aproveitando que estudariamos juntos (dnovo)
Continuamos conversando sempre por MSN...
Contava muitas das coisas
que conversava coma  Lucia, para a Fabi...
que, como disse, virou muito amiga minha...
Eu e Lucia nos ligávamos bastante...
e esse era nosso único contato,
além do virtual mesmo...
O tempo foi passando...
e chegou a Época das Festas Juninas \o/
Ia ter uma grande festa na escola...
onde todos os alunos estavam convidados[?]
Estariam lá, pessoas de todos os turnos...
Manhã, Tarde, e Noite...
Aproveitando isso...
Marquei com a Lucia, 
de nos encontrarmos lá!!!!! ;)~

[...]

Um comentário: