quinta-feira, 12 de março de 2009

Dando Certo

Nos dias que antecederam a formatura,
tudo estava ótimo ^^
Eu e a Mika andávamos sempre juntos...
Nos conhecendo mais a cada dia...
o que fazia com que nos déssemos melhor ainda :)
Já não mais pensava na Vesper ^^
Tão pouco pensava na Six...
E se por algum momento,
quando comecei a ficar com a Mika,
o pensamento era 'arranjar uma terceira,
para esquecer a duas outras'
Esse pensamento já não existia mais...
Estava com ela, porque gostava dela :)
Conversávamos bastante...
sobre os mais diversos assuntos...
Conheci algumas pessoas da família dela.
Enfim, chegou a formatura \o/
O grande final do Ensino Médio...
Nunca mais veria muitas das pessoas dali...
A festa depois foi legal ^^'
Mika até me forçou[?] a dançar com ela XDD~
Coisa que, tenho certeza, nunca verão hehe
Estava tudo bem entre Mika e eu, 
estava tudo Muito Bem!!! ^^
Mas, não sei se vocês estão lembrados
da frase que disse no início desse capítulo:
"Tudo sempre dá certo, no começo...
E pode até continuar assim por algum tempo...
Se por acaso as coisas começaram a dar errado...
Estamos perto do Fim! Daí acaba!"
Bom... estava tudo dando realmente certo...
E, bem sabem vocês, que eu não
voltaria a citar esta frase
se tudo fosse realmente 
continuar dando certo, neah O.õ'
Então já vou lhes adiantando...
que a próxima postagem
será a última deste Capítulo Primeiro
e, com certeza, não haverá um 'Final Feliz!'
De modo que ainda dá tempo
de vocês saírem daqui
achando que continuou 
Tudo Dando Certo ^^

[...]

Um comentário:

  1. Ahá! Malandro vc hein! Lemony Snicket total agora! usuausua.

    Não adianta, não vou deixar essa história pela mentade, nem tente me convencer do contrário! xD

    ResponderExcluir