domingo, 8 de março de 2009

Matemática

Sempre gostei mais de matemática
do que de português...
Esse negócio de 'Interpretação de Textos'
Realmente não eh comigo...
Além de não ser bom com as palavras...
Tenho uma tendência a sempre interpretar
as coisas de uma maneira diferente
de que meus professores sempre interpretavam -.-'
E às vezes pode ser difícil convencer
seus professores de que você está certo
e eles, que passaram a vida inteira estudando aquilo,
é que estão errados ¬¬
Já na matemática, eh diferente...
É uma ciência exata, e tal...
De forma que
Se por acaso alguém te diz
que 9+9=99 O_o'
Você tem inúmeras maneiras de provar
de que aquela pessoa
É muito ruím em contas, e
não faz a menor idéia do que está fazendo O.o'
Mas, enfim...
Estava eu numa aula de matemática...
E digo à vocês que fazendo contas
bem mais complicadas que 9+9 ^^"
Quando reparo que a algumas mesas
na frente estava uma menina,
toda vestida de preto, cabelos presos...
Notei que ela estava fazendo um desenho...
(muito bom, por sinal)
Estava copiando a capa do caderno dela, acho
Achei aquilo bem legal ^^
Na próxima aula que tive, então...
Tratei de me sentar mais perto dela...
Levei alguns desenhos meus
para... sei lá... puxar assunto de alguma forma O.o'
A aula continuou, e eu esperando uma hora
para que pudesse falar com ela...
Foi quando notei que ela, mais uma vez
começou a desenhar...
E num súbito de coragem...
E acreditem, não sou disso, MESMO!
Chamei a menina, e falei com ela...

[...]

Um comentário: