quinta-feira, 26 de março de 2009

Chat do Terra

Bom... se você já entrou
em algum chat, deve saber 
como funciona, não eh mesmo?
Mas, se por acaso nunca entrou em um...
Não tenho idéia de como explicar O_O'
São lugares[?] onde muitas pessoas
de vários lugares diferentes se encontram[?]
para conversar dos mais variados assuntos XD~
E, o 'Chat do Terra' que mencionei...
eh bastante famoso[?] até ^^'
[garoto propaganda]
Possui cerca de 2500 salas de bate-papo fixas,
e que internautas de várias localidades do país
e do exterior podem conversar e bater-papo ao mesmo tempo!
[/garoto propaganda]
Então... eh gente pra caramba O_O'
Estava eu na minha aula de informática...
Futricando em algumas coisas da internet...
Até que a Fabi me chama...
e diz que achou uma coisa muito legal ^^
Ela viu que nossas colegas
estavam entrando numa dessas salas de bate-papo
e me convidou pra entrar tbm
e conversarmos todos lah \o/
Procuramos uma sala da nossa cidade...
Não haviam muitas pessoas ^^'
então começamos a procurar outras cidades do RS...
Ficamos trocando de salas...
conversando com muitas pessoas
Gente muito legal, inclusive XDD~
e numa dessas salas pelas quais passamos...
Estava eu, bem tranquilo conversando...
Até que um cara veio puxando papo comigo...
Bom... até aí, tudo normal, neah O.o'
Começou a ficar estranho...
no momento, em que ele começou 
a dar em cima de mim O___O'
Caaaaaaaaara!!!! Como assim?? ô.Õ''
Minhas colegas todas na mesma sala de bate-papo...
Certo que vão começar a debochar de mim agora U_U'
comecei a olhar pra elas, por cima do monitor...
Mas... Parecia que nem tinha lido nada O_o'
Descobri então... como faz pra falar 'reservadamente'

[...]

Um comentário: