domingo, 8 de março de 2009

Alguém como eu...

Há pessoas que não são capazes
de lidar com o término de um relacionamento...
Ficam muito, mas muito tristes mesmo...
Ficam chorosas, não saem dos seus quartos
Não atendem ao telefone...
Não querem mais falar com ninguém!!!
e Definitivamente...
Eu não sou uma dessas pessoas O.o'
Às vezes até me espanto
com a naturalidade com que encaro
essas situações...
Mas vocês vão entender isso mais pra frente...
Por enquanto só importa saber
... que o tempo passou \o/
Passou... passou! e fui me adaptando mais ainda
à minha nova escola...
Fiz novos amigos, e tal...
Pois havia ficado um clima estranho
entre eu e a Julia...
A Milla não estudava mais conosco,
Parece que teve de se mudar
e foi transferida da escola...
Estamos agora no 3° ano do Ensino Médio...
Acho que não contei à vocês...
Mas eu adoro desenhar *-*
Sempre gostei, desde muito pequeno...
Na verdade, acho que não tenho
nenhuma lembrança da minha infância
em que não esteja com papel e caneta nas mãos...
E no terceiro ano, comecei mais do que nunca
a desenhar... me interessei por mangás, animes...
Enquanto entre meus colegas
somente surgiam assuntos
sobre faculdade e trabalho...
Só sabiam falar disso ._.'
E eu alienado que sempre fui...
Não ligava a mínima pra esses coisos de faculdade O.õ'
Tão pouco estava preocupado com
o que ia fazer da vida quando crescesse[?] ^^'
Sei que não eh nada responsável
de minha parte pensar assim... mas... neah ._.'
Mas daí... aconteceu algo
Que alguém que gosta muito de desenhos...
mangás e animes sempre gosta q aconteça...
"Achei alguém igual à mim!!!"

[...]

Um comentário:

  1. Quem, quem, quem?! rs.

    É a melhor coisa, quando a gente acha quem entenda de alguma coisa q gostamos! \o/ hehe

    ResponderExcluir