quinta-feira, 5 de março de 2009

Escola Nova

A recompensa por sobreviver ao Fundamental,
Além de que vc nunca mais vai ser obrigado a ver
àquelas pessoas que vc naum ia muito com a cara...
E que agora terá uma chance
de Recomeçar do Zero
Esquecer o Passado, e recomeçar
Abrir mão de velhos hábitos...
e Quem sabe, moldar melhor
a 'primeira impressão' que os outros têm de vc...
''E você dificilmente vai ter outra chance
de causar uma boa primeira impressão''
Claro que, mesmo sabendo de tudo isso...
Há coisas que nunca mudam ^^'
Não importa o quanto se esforcem para tal...
Por exemplo, eu poderia sim
ter passado uma imagem de alguém extrovertido...
Poderia também ter puxado assunto com algum colega
Ter tentado fazer algum amigo...
Seria muito bom tbm, se fosse logo
escolhendo algum lugar onde pudesse
ficar perto dos novos colegas,
onde poderia passar aquela imagem
de pessoa muito sociavel ^^
Claro que podia ter feito tudo isso,
ao invés de ter escolhido aquele cantinho da sala
onde não havia ninguém por perto...
De onde não podia nem ver os outros direito
tão pouco conversar com alguém...
O que salvaria minha quase 'vida social'
durante o ensino médio,
É que nessa nova escola
havia um esquema de matérias semelhante
com o de uma faculdade, por cadeiras, e tal...
Então cada dia da semana
eu tinha uma matéria diferente...
em uma sala diferente...
com colegas diferentes...
Sabem o que isso significa? O.o'
Que provavelmente nunca decoraria os
nomes de tanta gente u_u'
Mas também, que teria muitas chances
de causar a tal 'boa primeira impressão' ^^
E foi em uma dessas chances...
Que eu conheci duas meninas
que ficaram amigas minhas:
A Milla e a Julia ^^

[...]

Um comentário:

  1. Não dá pra acreditar q vc q se expressa tão bem com palavras seja um cara tão tímido!

    Sorte a sua q mudou tudo do fundamental pro médio, eu fiquei na msm escola, com todo mundo igual... rs.

    Bom, já vi q essas meninas farão a diferença na sua vida! ^^

    ResponderExcluir