quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ponto de Vista

Estava eu lá, bem tranquilo...
Conversando com os poucos caras legais
que conseguia encontrar por lá...
Desviando dos taradões
que sempre puxavam papos,
perguntando se estava afim
de me encontrar com eles
para trasarmos loucamente O_O'''
Eventualmente, eu já adicionava
alguns caras de lá no meu msn...
para... manter contato >_>''''
Ou simplesmente pra facilitar a conversa...
poder ver fotos, ou algo tipo isso ^^'''''
Até que uma vez...
Adicionei um carinha...
Lá de Pernambuco O_O''
Conversamos normalmente....
normal mesmo...
Até que mencionou que tinha WebCam...
e perguntou se eu queria vê-lo... >_>''
Como sempre fui um garoto
meio inocente (leia 'Tapado', 
se realmente acreditar nisso, eh claro ^^')
Aceitei o convite dele ^^''
Seria lega poder ver com quem se está
conversando, não seria? ^^''
Eh... depende do 'ponto de vista'... O.õ'''
E, nesse caso...
o Ponto de vista, ou melhor...
o ângulo da WebCam dele...
mostrava claramente...
que o rapaz de Pernambuco,
Estava completamente sem roupas...
e se masturbando[!!]
enquanto conversava comigo O_O'''

[...]

Um comentário:

  1. Nossa, apressado esse hein? usuausa.

    Sempre tive certo medo dessa coisa de webcam... Além de ser tímido até pra falar com meus amigos por vídeo, usauusa.

    Mas nossa, Pernambuco. Hum... Me lembrou algo, mas deixa em off, rsrs.

    ResponderExcluir