domingo, 31 de maio de 2009

Me Enchi de Coragem!

Numa 'Bela Tarde de Sol' 
Estava eu vadiando na internet...
Como fazia todas as tardes...
Sabia que o Lupin não apareceria naquele dia...
Pois tinha um passeio na escola...
Ou Alguma coisa do gênero...
Então nem tinha entrado no meu MSN 'Fake'...
Continuei normalmente na internet...
Conversando com amigos  e tal...
da escola... do curso... enfim...
Mas eventualmente ainda entrava
no perfil 'Fake' do Menino Yaoi~
Pra ver se tinha recebido algum recado...
ou se alguém havia addicionado...coisas assim
E numa dessas 'idas'
Tinha recebido recado de um menino...
tinha a foto meio embassada... e tal...
Era um perfil normal...
Nada de amigos e comunidades de Fakes Gays...
o recado dizia mais ou menos assim:
"Oi, me adiciona no meu msn...
Mas por favor...
Apaga o recado depois de ler..."
Achei o perfil... interessante ._.'
E essa coisa de 'discrição' tbm ^^'
Mas tava com preguiça de mudar de MSN ^^'
Pois estava tbm conversando com colegas...
Então... me enchi de coragem... ò.o'/
E resolvi adicionar o carinha
no meu MSN 'normal' O_O'''
Vamos chama-lo de... 

Jota!! ;)

[...]

3 comentários:

  1. Caara, aqui em Vacaria, teve um perfil que eu achei, mais ou menos desse jeito, no unico fake gay da cidade, tinha um recado deixando msn, um menino de 16 anos, daqui da cidade... só que, o cara nao apagou, ae eu add ele, e muitos me viram no perfil dele e me add tb... ae eu ja tinha todos os possiveis contatos gays de Vacaria... Exceto por alguns, o ultimo que tive, ele me apresentou quase que como namorado dele... Hoje em dia, esse cara que apareceu por ultimo eh meu atual namorado;D

    ResponderExcluir
  2. MAis um nome. Ahh.... Acho q vou pirar desse jeito, usuasua.

    Mta coisa pra lembrar.

    Mas o q houve depois de add? Isso não ta me cheirando bem...

    ResponderExcluir