terça-feira, 19 de maio de 2009

Sem assunto, sabe...

"Aew, eu cheguei na gordinha e disse:
_Então, Rola ou não rola? 8D
_Ai, rola Gato :$ Ela respondeu toda tímida...
Aí eu disse:
_Ah, então deita que eu empurro! 8D" ##
Se eu já conhecesse isso na época...
talvez tivesse contado ao Peter...
E quem sabe ele começasse a rir um monte...o_o
desenfreadamente... ._.'
Vendo que o assunto não ia andar...
Fiz oq normalmente faço...
quando quero me sentir mais... à vontade 
nesses 'encontros' e tal ^^'
Como disse, trago sempre comigo minha mochila...
cheia cheia de desenhos dentro XD
Para o caso de encontrar alguém disposto a ve-los hehe
Tirei os desenhos da mochila...
e espalhei tudo por cima da mesa...
Ele olhou, elogiou alguns ^^
achou legal e tal...
Mas... tbm não passou disso O_O'
Peguei uma folha...e comecei a desenhar ù_u
E ali fiquei... fiquei.... fiquei....
Legal neah ^^
Ehhhhh... tah tarde O_O'
Levei ele até a rodoviária...
Nos despedimos...e voltei pra casa...
Poxa U_u' não conversamos nada nada ^^'
Quando cheguei em casa...
Tinha prometido contar 'como foi' pro Betim...
Mas... quase não tinha oq contar... ._.'
Eu saí... pra desenhar O_O'
O desenho ficou muito bom, inclusive XDDDD~
Bom... o Peter...
Ele veio falar comigo depois...
Disse que adorou me conhecer...
que foi muito divertido \o/
E que queria me ver dnovo ^^'
"Eaew, Rola ou não rola? 8)"
O________________O'
Bom... Nunca mais vi ele...
Tipo... A gente não tinha assunto, sabe?... o_o

[~]

2 comentários:

  1. q inutil, fala sério q ele t convido d novo o_o' ele gasto uma passagem dos cafundó pa PoA pa ti v desenhando xD

    ResponderExcluir
  2. Hum, mas quem sab não foi algo simples q mudou a vida dele não é?

    Conheço histórias de pessoas q com coisas mínimas fizeram uma tremenda diferença na vida de outras.

    Meio "Frase do dia" essa né? rsrs. Já to divagando.

    ResponderExcluir