quinta-feira, 14 de maio de 2009

O Último dos Taradões

Bom... eu poderia a partir de agora, 
começar um novo capítulo no Blog...
Pois a partir de agora...
Um monte de coisas vão mudar por aqui O_O'
E se vocês têm gostado de 
como tudo tem acontecido até então,
Lamento informar que podem se decepcionar[?] a seguir...
Só restava um carinha, dos que adicionei certa vez
em uma sala de Bate-papo Gay , na internet...
Vamos chama-lo de... Ricky!
E posso dizer que não era dos melhores ._.'
Tinham muitas e muiitas coisas contra ele...
Pra começar... ele era mais um daqueles 'taradões'
Que perguntava isso e aquilo >_<'
Ele era fortão O_O'... bonito sim, mas fortão o_O'
E morava muuuito muuuito longe, lah no ES
Então... definitivamente...
Ele não vai passar do virtual... ^^'
Mas... de certo modo... e indiretamente
O Ricky teve uma grande influência em tudo
que vai acontecer daqui pra frente... Tudo!
Bom... Estava eu lah...
Conversando com o Ricky, o último dos taradões...
Ele me perguntou se tinha Orkut e tal...
e me passou um link tbm...
Era um perfil bem... Gay! O_O'
Comunidades Gays... fotos gays... contatos gays
Credo! bem capaz que vou add um perfil assim!! O_O'
E se algum amigo vê... o que vai pensar?!
Daí ele então...
"_Porque tu não cria um 'Perfil Fake'? O.õ' "

Fake!?!? O_O'

[...]

Um comentário:

  1. usuauusa, seus olhos então brilharam a essa simples menção!

    Rick, me lembrei do Rick martin... Brisa...

    rsrssr.

    ResponderExcluir