domingo, 24 de maio de 2009

Desculpa Tah?

Tenho uma teoria sobre Política... :s
Mais precisamente sobre 'Reeleição'
Eu acredito que nós nunca deveriamos 'reeleger' alguém...o_O
Independente do cargo político 
que essa criatura esteja concorrendo... Õ.o'
Porque quando um candidato ganha uma eleição...
Ele tem entre suas prioridades... Se Reeleger O_o'
Para conseguir tal façanha,
Ele se empenha muito, mas muito
Fazendo muitas[?] coisas boas, e tal... ^^
Pra que o povo o note... e o Reeleja \o/
Mas depois de reeleito...
A criatura pode ficar (fica ò.o) acomodaaaado...
Consegiu o que queria...
e não tem chances de se reeleger novamente mesmo...
Imagina se o povo...
Cada vez elegesse uma criatura diferente...
Que daria tudo de si[?] Tentando reeleição...
Mas que depois seria substituído por outro...
Que talvez fizesse a mesma coisa...
Enfim... Tão chata quanto uma teoria sobre Política...
Com certeza, seria um passeio ao Banco O_O'
Se vcs jah tiveram a infeliz idéia[?]
De marcar um encontro dentro de um Banco...
Sabem bem do que estou falando...
do contrário, nem pensem nisso ^^''''
o Yuki continuava reclamando o tempo inteiro...
Dizendo que não era possível
o cartão dele n ter sido aceito...
Porque isso... porque aquilo...
E com a atendente do Banco...
aconteceu mais ou menos a mesma coisa que na loja...
Ela explicou o porquê do cartão n ter funcionado...
O que não acalmou meu amigo barraqueiro ^^'
Saímos do Banco...
Ele pisando forte de bravo... reclamando
Dizendo isso e aquilo...
E eu logo atras dele... o seguindo...
Sem saber onde enfiar a cara u_u'
Ele disse q ia ligar pra 'não-sei-quem-lá'
Disse q era um... 'Contato' dele >__>'
Uma hora ele parou, do nada...
Se virou pra mim e disse:
"_Desculpa tah?
Mas tenho que resolver isso agora...
Vem comigo... Depois a gente pode fazer alguma coisa (6)..."
Disse que no Banco... tava se segurando...
pra não pular em cima de mim O_________O''''
O ônibus parou... Ele subiu...
E quando ele passou a roleta...
Viu que eu não tinha entrado no ônibus com ele...
Eu acenei, me despedindo...
e fui embora...
Ele pareceu não ter gostado muito disso...
Pois me excluiu na internet e tal...
Bom... mas acho que jah tava bom neah? -.-'
Chega de 'barracos', Passeios ao Banco...
Chega de caras sem assunto... sem química...
Enfim... chega dessa série de eventos desafortunados...

[ Fim do Capítulo Quinto ]

4 comentários:

  1. Que bom que suas "Desventuras em série" acabaram, xD

    Esperando próximo capítulo =D

    ResponderExcluir
  2. \o/ *¬*
    monte um livro xP
    "Aventuras pervertidas de Nono~"
    taparei...... comento mto pouco aqui xO
    principalmente pk o meu pc deu pau esses dias aki em casa dai ferrou ^^
    ainda bem q eu consegui axar o blog novamenteeee *-* gostei das suas histórias... são interessantes O.O e prende a pessoa do começo ao fim com akele final de quero mais xP^^
    byeeee =* boa noite

    ResponderExcluir
  3. dorian, tu sab q exist o livro e a gent c baseia no livro né? xD nono, fico uma imagem bonita na minha cabeça o lance da ida (H)
    só num morei a part do pular em cima d ti, ele queria t bat ou tenta come tua cabeça?

    ResponderExcluir
  4. Ah, mais um q não deu certo. =/

    Mas o q tá havendo hein?! Assim não dá! rs.

    Mais histórias em novos capítulo! Vamos ver por onde vc anda, rs.

    ResponderExcluir