sábado, 9 de maio de 2009

(Re)Conhecendo

Bom... como eu jah disse algumas vezes...
_E vale lembrar que não me orgulho disso_
Quando comecei a entrar em Chats Gay na internet...
Eu sempre adicionava muitas e muitas pessoas no MSN...
Conversava com todos durando aquela noite...
mas no dia seguinte,
só conseguia me lembrar de alguns desses caras o_O'
Demorei algum tempo pra conseguir 
organizar essas coisas dos contatos...
Aos poucos, ia conversando com cada um,
_dos que não tinham me excluído, 
quando descobriram que não me lembrava deles ^^'_
E conhecendo um poko de cada um...
Foi assim que conheci, e resolvi encontrar com o Astro,
E que descobri que o Tom era meu vizinho...
Mesmo enquanto eu conversava com o Astro e o Tom...
Conseguia conversar um pouco com alguns outros...
assim... sem compromisso sabe o_O'
E com alguns eu continuei conversando
mesmo depois desse lance todo com o Tom e tal...
Um desses carinhas que (re)conheci
Nós podemos chama-lo de... Guil
ele soh tinha uma foto... sem camisa
No estilo daquelas fotos "Emo's"
Que tiram fotos de si mesmos XD~
Eh... ele parecia... interessante o_O''''

[...]

Um comentário: