quinta-feira, 28 de maio de 2009

Apegados...

O Lupin era mais novo que eu...
mais baixo... tinha cabelo arrepiado... tipo 'moicano'[?]
Também gostava um pouco de animes e tal...
Mas morava um pouco longe... em SP ^^''
O que não impedia termos conversas amigáveis ^^'
Eh bem verdade...
de que nosso 'primeiro contato'...
Foi um tanto quanto... 'Pervertido' >_>'''
Nos demos bem logo de cara ^^/
Diferente dos outros 'Taradões'
que me blockeavam ou iam embora
depois de ter 'o que queriam' na WebCam...
Com o Lupin teve toda uma conveeersa...
Não soh naquele momento...
Mas... a partir de então ^^
Conversavamos dos mais diversos assuntos...
Contava essas minhas ultimas experiências...
Esses encontros mal-sucedidos ^^'
Ele, por sua vez, me contava suas vontades...
Pois, de fato, nunca tinha feito nada com garotos...
Falava no Msn com ele todos os dias...
Abriamos a Webcam normalmente...
Sem mais nada de 'taradisses' ^^
Numa tarde, até tomamos Café com Biscoitos juntos XDD~
eu aqui... e ele lá em SP, claro... ._.'
Eh... eh...
A Distância foi se tornando um problema,
conforme os dias foram passando...
Estavamos ficando bem 'apegados'[?] um ao outro...
E isso definitivamente não era Nada Bom! ._.'''

[...]

2 comentários:

  1. Cada dia que leio, mais parece minha historia O__O

    ResponderExcluir
  2. Ah, pobre Nono. =/ Coisa com distâncias são um problema mtas vezes.

    Eu digo por experiência própria.

    E hey, esse menino me lembrou um pouco d mim! rsrsr. Tá, deve ser menos fio q eu, mais alto... Mas tudo bem.

    Continuandoo.

    ResponderExcluir