terça-feira, 26 de maio de 2009

Não me Orgulho...

Como podem ter observado...
Estava muito mais acostumado com a idéia
de ter conversas 'mais mais' com esses garotos >_>'
Levando em consideração o começo disso...
Onde achava quase um absurdo[?]
Ficar entrando em Salas de Bate-Papo Gay na internet ^^''
Conhecia 'gente estranha'
Que me elogiavam, sem nunca ter me visto O_O'
Gente que procurava só 'Sacanagem na WebCam' >_>''
Chamava essas pessoas de 'Taradões'... ##
Mas, conforme o tempo foi passando...
Fui me aproximando mais e mais desses 'Taradões'
Fiquei amigo de alguns...
E também fui auxiliado por outro.. O_O'
Quando criei um Perfil 'Fake' na internet: o Menino Yaoi~
Onde poderia entrar em várias comunidades err.... Yaoi[?] o_O'
E também ter conversas mais... 'assim' com garotos...
Sem que ninguém soubesse que era 'Eu'...
Pois todas as fotos do perfil...
só mostravam do pescoço pra baixo...
Ou escondendo o rosto com algo...
e algumas até sem camisa ._.'
Depois disso, foi mais fácil encontrar... caras o_O'
Tanto pessoalmente...
Quanto virtualmente... ._.
Jah no virtual... cheguei até...
a agir como um dos 'Taradões'
dos quais sempre fugi >_______________>'''
Conheci um cara, que morava muito muito longe...
Abri a imagem da WebCam e... Enfim ~ -__-'
Sei que um monte de gente
pode ter me condenado por isso >_>'
Eu mesmo não me orgulho... O_O'
E lamento informar...
aos que jah não gostaram muito 
de ter lido isso na outra ocasião...
Que aquela não seria a última vez
que faria algo do gênero ._.'''

[...]

2 comentários:

  1. Aaah, Nono, nem te estressa, acho que todos que leem teu blog já fizeram isso alguma vez, se arrependeram e depois fizeram de novo... Tá bom! Eu confesso... eu fui um desses ^^"

    ResponderExcluir
  2. usuausua. Hey, vc ai de cima, eu nunca fiz isso! usuausua. Mas não condeno ninguém, na verdd não sei pq as pessoas criam casos disso...

    Mas bem, vc é um homem né? Homens não são santos... La, la, la...

    ResponderExcluir