terça-feira, 12 de maio de 2009

Mas Claro!!! ;D

Não restavam mais muitas pessoas
daquelas que encontrei certa vez
numa sala de Bate-Papo Gay da internet...
Logo depois que perdi o contato com o Guil...
Que embora, soh haviamos saído pra conversar...
Comer... e rir de coisas bobas sobre mim ^^'
Posso dizer que foram muito legais 
Aqueles três encontros com ele...
às vzs ficava esperando... se alguma mensagem chegaria...
Se ficaria online de alguma LanHouse...
Mas não aconteceu mais...
o tempo passou... conversei com mais pessoas...
Algumas me excluiram... o_O'
Eu mesmo, exclui outras... >_>'''
Em um desses grupos...
Havia uma pessoa...
Que nós podemos chamar de... Mario o_o'
Ele soh mostrava um foto...
Que era no mesmo estilo daquela foto do Guil...
Sem camisa, naquelas poses 
em que 'emo's' costumam tirar fotos de si mesmos hehe
Tinha cabelo escuro... olhos claros...
e barba meio que por fazer... o_o
Não conversei muito com ele por MSN...
No pouco que conversamos...
Encontramos algumas coisinhas em comum...
O gosto por desenhos, era uma dessas coisas...
Ele me contou... que estava baixando 
todos os episódios... de um Seriado lah que eu gosto ^^'
"_Caaaaaaaara!!! Que legaaal!!! XDDD~
Me consegue os episódios? =)" eu disse...
"_Claro que passo ;)
Soh marcar um dia!!! =D"

[...]

4 comentários:

  1. Hahaha, olha eu aqui bem atrasado pra ler, mas ja cheguei no 5º capitulo... E to adoraaaaando =D Bjo Nono

    ResponderExcluir
  2. Série?!? Qual, sou viciado nessas coisas, usuasua.

    E lá se foi outra vez! rs

    ResponderExcluir