quarta-feira, 6 de maio de 2009

Qualquer dia Desses...

Embora? O__O'
Ahh, sim claro ^^'
Iamos soh sair pra conversar mesmo ^^'
E, eu nem queria ir, à princípio ^^'''
Por que a surpresa, neah o_O'''''
Soh porque eu tava numa baitaaaa 'empolgação'??? ._.
Enfim... Levantamos...
Fui ao banheiro, lavei o rosto...
e voltamos pro Carro...
Passamos mais uma vez pela portaria
Onde ninguém podia ver ninguém...
Daí o Tom virou pra mim e perguntou, enquanto dirigia...
"_Eaew, gostou? Eu adorei! ;D~"
Caaaara, odeio essa pergunta XDD~
Tipo... não que eu não tenha gostado...
Pq, como disse, Tava bastante 'empolgado' >_>'
Mas tipo... e se eu não tivesse gostado ._.'
Ia ter coragem de Dizer... 'Não, não curti" ##
Acho que não ._.
(E mais um defeito vem à tona >___________<"'''')
Independente disso...
Disse que gostei sim (=
"_Bora marcar algum outro dia?" ;D~
Bom... pra quem simpatizou com o jeito do Tom...
E ficou muito feliz[?] em saber
que podiamos sair mais uma vez...
e quem sabe ficou até ancioso[?]
Pra saber se nessa próxima vez rolaria mais
do que rolou naquele quarto de Motel...
Já lhes adianto que depois que saí do carro...
Nunca mais voltei a ve-lo... o_o'
Mas ao sair do carro...
Respondendo a pergunta dele, disse:
"_Sim sim, qualquer dia desses ^^' "

O carro foi embora...
E eu continuei subindo a rua pra minha casa...
Mas enquanto eu andava...
Comecei a sentir uma dor muito ruim >___<'
'Lá embaixo' ._.'
Doía bastante mesmo o_o'
Não sabia o que era...
Pensei q podia ter sido por ele 
ter ficado em cima 'dele' o tempo todo...
apertando, sei lah .__.'
Soh muito tempo depois [?]
Fui descobrir[?] que isso acontece
Quando a gente fica muito muito 'empolgado'
Assim como eu tinha ficado >_>'
Mas... não chega a... 'terminar o serviço' ._.'
Se eh que vocês me entendem o_O'~

[ Fim do Capítulo Quarto]

4 comentários:

  1. Sei exatamente o que é isso. De A a Z. Já passei por todo o conteúdo do seu post (ou ao menos tudo o que eu pude entender dele).

    ResponderExcluir
  2. mel dels o_o' eu num rpecisava dessa...

    ResponderExcluir
  3. sempre quis ir num motel pra conversar

    notBKnorDDorFH

    ResponderExcluir
  4. Hum, entendo. Mas afinal, vc queria ou não queria ter feito alguma coisa?! o.Õ

    E vc nunca mais falou com ele?! O.O

    ResponderExcluir