sábado, 2 de maio de 2009

Bom Filho

Quando você eh um bom filho...
Que sempre faz tudo certo em casa...
Nunca briga, nem mente para seus pais...
Você ganha certo 'crédito' com eles ^^'
Expressão que aqui quer dizer...
'Se por acaso algum dia você precisar
Sair num horário que você normalmente não sai de casa...
Para se encontrar escondido com seu Vizinho,
Poderá inventar que vai assistir a um filme
na casa de alguns colegas,
sem que seus pais suspeitem de nada...'
Ou alguma coisa do gênero ._.'''
E como sempre fui esse tipo de cara
que sempre faz as coisas certas em casa...
Não brigo, nem costumo mentir...
Disse que iria assistir um filme
na casa de alguns colegas de curso,
Quando na verdade, iria me encontrar escondido
com o meu Vizinho, Tom.
(Olha os maus exemplos mais uma vez ¬¬'')
Marquei de me encontrar com o Tom
a algumas ruas de casa...
Numa parada de ônibus, perto da igreja...
Dei um toque no celular quando saí de casa,
como havia combinado...
Cheguei na parada... e fiquei esperando um pouco...
Apareceu uma 'gurizada' lah
Gurizada, quer dizer:
Um monte de adolescentes 'normais'
que vão pras esquinas de casa com os amigos
falar besteiras e tal...
E fiquei eu e a gurizada ali na parada[!] o.o
Até que vejo, no fim da rua...
Um carro como o Tom havia descrito...
Ele era prateado[?], com os vidros escurões...
Fiquei olhando o carro,
enquanto ele passava...
Não consegui enxergar nada dentro dele...
Ele passou pela parada
onde estavamos eu, e a gurizada ^^"
Foi até a esquina...
Deu a volta...
e parou na minha frente o_O'
Fiquei parado olhando...
A porta do passageiro se abriu...
Eu fui até o carro,
e entrei. o_O

[...]

5 comentários:

  1. Nossssa , que suspenseeeeee ! AHHHHHHHHH asssim vc me mataa ! IAHSUAHSIUAAHSIUSHAUIHUIHSIUAAUIAHIUHS
    sera que esse tom eh bonitoo ou um trintaao feioo !?!?!?! Duvidas e mais duvidas ! UIHAUISHAUISAUHSUAISUAHS

    abrass de Renan

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrsrs....
    é isso q ele quer, nos matar...
    rsrsrsrsrs...

    mano adoro seu estilo de contar história...

    ResponderExcluir
  3. Tu é idiota nono? num c entra num carro sem sab xD imagina c tu é sequestrado =O ou c é o nemesis e quer come teu rim >_>
    sab quanto vale um rim? 500k os 2 rins da 1 milho grand =O num faz mais isso ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Bem filme essa parte, rs. Hum. É, vc foi. E o q houve a seguir!?

    ResponderExcluir