sábado, 2 de maio de 2009

Maus Exemplos

Já estamos em Janeiro de 2008 o_O'
Pode-se dizer que um bom tempo
passou desde o começo do Blogo...
Estava às vesperas do meu aniversário de 20 anos...
Ainda conversava com o Tom todos os dias...
e eventualmente com alguns outros carinhas
dos que havia encontrado antes, e tal...
Por um motivo ou outro...
não saía com nenhum desses outros ^^'
Uma vez, eu li uma frase mais ou menos assim:
"Nada é mais perigoso que um bom conselho 
acompanhado de um mau exemplo"
Tipo... De nada adiantaria eu dizer à vocês:
"Não transem com garotos comprometidos!"
"Não julguem as pessoas por suas Camisetas Cor-de-Rosa!"
ou "Não Saiam com caras em troca de presentes!"
Se contei há pouco tempo...
Que saí com James, que namorava o Haggah
e eu sabia disso, quando fui ao encontro dele ._.
Ou quando ignorei todas as conversas virtuais agradaveis
que tive com o Astro...
Só porque ele era uma Bicha. >_<' (tah, isso não posso evitar)
Ou pior[?], se contasse a seguir...
que o Tom, ainda perguntava, brincando
se eu não sairia com ele ^^'
E que nessa ultima vez... aceitei sair com ele
Porque ele havia me dado aquele monte de presentes!! o_O'
Tah Tah... Talvez não tenha sido bem assim ^^'
Mas os fatos são...
Antes, não queria sair com ele...
por alguns motivos...
O lance das fotos, da idade...
E, por caso[!!!]... depois dos presentes (._.)
Aceitei sair com ele...
SEI que não foi pelos presentes em si... >_<'''
Ou, ao menos...
Éh mais legal pensar que não foi...

[...]

2 comentários:

  1. Nossa , cada vez mais parece que esse cara de 30 anos quer vc ! ASUIHASUIHASUIAHSUAIHASUIAUSAUSUASHAIUUIAHSUIAHSAS !
    espero que vc escreva mais ;D

    abrass de Renan

    ResponderExcluir
  2. Bem, acho q vc ficou sensibilizado com o gesto dele de fazer algo que significa tanto pra ti, como desenhar. Não acho q seja algo como, pelos presentes.

    E sim, faz tempo isso hein? rs. 2 anos. E eu atrasado lendo em pleno Janeiro de 2010!

    ResponderExcluir