quarta-feira, 20 de maio de 2009

Perfeitamente

Todo mundo sabe[?]
que 'Saber o que procura', 
Não quer dizer exatamente que vc vai 
'encontrar' o que procura...
Tah tah... pode até encontrar...
Mas não se sabe, se isso vai ser rápido, entende...
Você pode passar grande parte do seu tempo
procurando por certa coisa...
E nunca, de fato, encontra-la...
Claro que isso eh um pensamento
Um tanto quanto pessimista de minha parte ^^"
Pensamento esse que nem deveria ter, acho...
Não em relação a isso, ao menos...
Poiis muito-pouco tempo depois...
Que parei pra refletir[?] sobre
o que estava realmente procurando...
Eu encontro um carinha...
Que se encaixa... perfeitamente[?]
Naquele perfil de busca... o.o'
Ele morava... perto... >_>'
Na Cidade vizinha.
E trabalhava na minha cidade mesmo O_O'
Tinha tipo a minha idade...
e adorava... animes, mangás, desenhos *_* 
Enfim... Tudo q eu 'procurava' XDD~
Vamos chama-lo de... Yuki!
Ele tinha fotos e tal...
Mas não sei dizer o que achei dele... '^^
Estava empolgado[?] demais
Com a idéia de ter encontrado
alguém de perto, e q gosta das mesmas coisas,
Que tava 'nem aí' pras fotos[?]
Expressão que aqui quer dizer...
"Bom... não sei dizer pra vocês
se achei o Yuki bonito ou feio pelas fotos...
O que não fazia um grande diferença
Jah que no final das contas, 
não acharia elas parecidas 
com ele pessoalmente mesmo."
ou algo do gênero... o.o'

[...]

Um comentário:

  1. Isso é bom! Vc queria conhecê-lo por outros motivos, maiores q aparência! ^^

    E aew, aew??

    ResponderExcluir